131

1.6K 115 7
                                    

Amanda

Quando vendi os móveis e minhas coisas que estavam aqui, não passou pela minha cabeça que teria essa casa de volta, e muito menos que teria que mobiliar ela toda novamente. Só que dessa vez, eu usei o dinheiro de BM... ele fez questão de casarmos em comunhão total de bens, isso quer dizer que o que é dele é meu tbm.

Mas foi com o dinheiro guardado dele que comprei tudo novo pra casa, fiz uma puta de uma reforma, contratei um dos melhores arquiteto e dei uma modernizada top nela, deixando a casa mais bonita da ilha.

Fiz isso assim que descobri que essa casa estava no nome dele, e não no do Coroa...

Eu amo esse lugar, ele me trás paz, uma tranquilidade que só encontro aqui... Tenho um carinho enorme por essa casa, pq foi aqui que eu me perdi e me encontrei novamente.

Está de volta nela no meio do caos, mexe com uma coisa em mim que por meses eu joguei pra debaixo do tapete

Ainda na antiga casa de Maria, eu ligo pra Bernardo... Como imaginei as coisas não ficaram bem, preciso dele aqui pra se caso precisarmos ir embora.

📱 ligação on 📱

- oi mãe?

- Bê vem pra casa pq provavelmente vamos embora

- o que aconteceu mãe?

- Um negócio... Vem pra casa!

- tá tudo bem? Aconteceu alguma coisa com minha irmã?

- não... É sobre sua tia

- ixii! Deu merda com dentinho neh?

- sim!

- eu já esperava... Tô chegando aí já

- tá bê! Tchau

- tchau mãe, te amo

- eu tbm

📴 ligação off 📴

Entro correndo seguindo Maria. Meu medo é dela fazer qualquer coisa sei lá.

Por sorte a tia está aqui e seu Carlos tbm, e eles estão com as crianças. BM foi atrás de Dentinho e eu fiquei cm uma bomba relógio nas minhas mãos

Maria está incontrolável

Eu imaginei que ela ficaria assim, ou talvez até pior. Pensei que ela ia cair nos tapas quando visse a mulher na casa, ou até mesmo que ela quebraria tudo. Fique surpresa quando escutei o barulho das coisas se quebrando e quando entro na casa desesperada era Dentinho.

Entrei a tempo de vê ele tentando enforcar ela.
Na verdade eu fiquei sem ação pq me vi naquela cena, e hj eu entendo muito mais Maria Eduarda, pq porra... Vc olhar e se sentir impotente diante da situação.
É muito ruim.
Nao sabia o que fazer, como fazer pra tirar ele de lá já que ele é maior que eu.... vê minha irmã nessa situação, me fez sair dos meus pensamentos e reagir.

Não sei como foi o relacionamento deles, até pq, Maria nunca me deu espaço . E eu não sou um bom exemplo pra isso... Sei que casais tem seus altos e baixos, mas é uma covardia o homem agredir uma mulher. Mas não sou ninguém pra falar algo, ou me meter. Infelizmente eu já estive no lugar dela

Infelizmente, somos mais fracas fisicamente, o homem anatomicamente é mais forte, seu corpo foi criado pro pesado, já nós mulheres somos um pouco mais frágil e temos outras vantagens pra lidar contra a força deles.

Eu respeitei o espaço dela, mas não deixei de ouvir ou de sair de perto. Pq morria de medo, que algo acontecesse com ela.

- filha da puta! Ele tem a cara de pau de colocar outra mulher dentro da minha casa! Ela está usando as minhas coisas Amanda! Caralho! - ela grita andando de um lado pro outro. Não respondo, só ouço- quão filha da puta eu sou? Pq não é possível. Eu só me fodo... Eu vou lá e vou expulsar eles de lá

Dono do Morro (Concluído)Where stories live. Discover now