|Luffy|
Estávamos indo embora da última cidade até o nosso destino final, naquele momento eu me localizava no topo do barco, ansioso para ver a nossa próxima ilha, o pessoal já estava se preparando para a partida, a ansiedade batendo a milhões de quilômetros me fez ter um breve descuido com o meu chapéu, quando ele saiu voando, caiu lá embaixo, fiquei preocupado na mesma hora e tentei localizar ele, feliz por ter caído justamente na cabeça da Nami.
Nami: Luffy, toma cuidado com essa coisa! - ela disse aos berros.
- Foi mal ae Nami, toma conta pra mim?
Nami: Ta bom, vê se não deixa o cérebro cair também!
- Fica tranquila ele tá grudado na cabeça!
Zoro: Tenho minhas duvidas - disse deitado em um canto do barco.
Nami: Meu Deus, Luffy só desce daí antes que algo aconteça, eu conheço as peças desse barco.
- Eu tô vendo a vista!!!
Law: Desce já dai Luffy - Ele disse sem tirar os olhos da vista a sua frente, Law está vindo conosco por pura vontade, nem disse o motivo para isso, mas é claro que eu não recusei, quanto mais melhor.
- Tô descendo!
Me segurei na ponta do mastro e me deixei cair até lá embaixo, quando aterrissei soltei minha mão lá em cima e a esperei chegar aqui embaixo.
- Nami devolve o chapéu, agora não precisa mais tomar conta.
Nami: Certo, pega aqui - Ela me entregou o chapéu e foi para dentro da sua sala.
- Intacto... - coloquei o chapéu - O SANJI O RANGO VAI DEMORAR???
Sanji: Vai - seco.
- Hmm... Se é chato ein... - só tô com fome nada demais, fui até o Brook - tá tudo bem?
Brook: Ta sim, e contigo capitão?
- Tô com fome, mas tô bem, o que tu acha de fazer algo para a gente?
Brook: Claro, o que seria?
- Toca pra gente?
Brook: Algo de preferência?
- Não, toque algo que goste, mas que seja bem animado.
Brook: Entendido!
Ele começou a tocar e decidi andar mais um pouco, sempre que saímos de uma ilha para outra eu acabo me sentindo ansioso para a próxima aventura! - Tô feliz, feliz... É muito legal ser pirata! - fui andando pelo barco até que me distrai com o Usopp ganhando do Chopper no xadrez e dei de cabeça com o Law, cabeça mais ou menos né já que eu sou um anão perto dele.
Law: Dessa vez deixou o cérebro cair? - ele reclamou passando a mão onde bati.
- Aiii... Não, ele está inteiro!
Law: Não é o que parece, nem sabe andar olhando para frente.
- Só me distrai, só isso.
Law: Não se distraia então - Ele já é meio frio, mas está quase superando um iceberg.
- Foi você que derrubou o Titanic?
Law: Sei lá.
- Parece, é o inverno em pessoa, mas tá tudo certo.
Law: Que bom, pelo menos você não fica me rodeando.
- Em que sentido?
Law: Andando pelo meu redor enchendo o saco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo Torao! • LawLu
FanfictionPerto de seu objetivo de ser o rei dos piratas Luffy se vê numa situação onde Law embarca junto a sua tripulação, onde no começo não tem nada demais, e não teria se Law não sentisse nada em relação ao chapéu de palha. Aviso: Lawlu tem uma continuaçã...