A nossa vida teve tantos momentos bons nesse um ano, nem parece que vai fazer quase 2 anos que estamos juntos, o Torao que me avisou sobre isso no Sunny enquanto iamos em direção ao resgate dos meus irmãos, comecei a entrar em um devaneio e me lembrei de uma noite que estavamos dormindo no Sunny, indo em direção ao casamento, nessa noite estava meio mal por causa do balanço do barco, e estava deitado sobre o Law, porque para mim essa sempre era a melhor forma de adormecer, mas naquela noite não deu efeito, então fiquei acordado olhando pro Law, ele não roncava enquanto dormia, apenas respirava um pouco alto, isso em dias que ele estava exausto, por isso não tinha coragem para tentar acordar ele.
Após muito tempo mal, resolvi me levantar devagar, saí de cima dele e me retirei do quarto, acabei indo para perto da borda do barco para tomar um ar, estava com a sensação de que iria vomitar, estar no meu lugar era horrível, era ruim até para comer, porque se eu comesse demais, iria vomitar quase tudo pela madrugada, parecia que o universo estava contra mim só porque escolhi uma coisa.
- Isso não é justo...
Até olhei para o mar, e me deixei ficar ali de boa, enquanto o balanço do barco já me fazia querer vomitar, estava quase provocando isso, então a porta do dormitório se abriu e a Robin saiu de lá, vindo ao meu lado e deixando sua mão nas minhas costas.
- Que foi Robin?
Robin: Vim te ajudar, imaginei que estivesse aqui um pouco mal.
- Eu tô mesmo.
Robin: Daqui a pouco passa, sabe que vale a pena.
- Sei disso, obrigado por ser a mãe da tripulação.
Robin: Só ajudo vocês quando precisam.
- Por isso é tão especial.
Robin: Não é para tanto.
- É sim.
Robin: Como meu capitão, só faço o melhor a você.
- Sim, eu sei...
Robin: Por que não acordou o Law para te ajudar? Ele sabe como te ajudar.
- Ele está exausto...
Robin: Mas ele está aqui para te ajudar.
- Sinto que sou um peso.
Robin: Já perguntou a ele o que ele acha sobre isso?
- Não.
Robin: Então não afirme nada antes da hora.
- Hm...
Robin: Além disso, não acha que está privando ele de ter um momento bom para se lembrar depois? Ele não participa da gravidez só depois que o filho de vocês nascer.
- Chama ele, por mim.
Ela sorriu e foi para o dormitório, voltei a olhar para o mar, na torcida para que tudo desse certo, quando a porta se abriu novamente, quem saiu de lá foi o Torao, ele se aproximou de mim já colocando a mão na minha barriga.
Law: Tá passando mal?
- Sim, um pouco.
Law: Acho que consigo diminuir o enjoo um pouco, tenho uma coisa na bolsa que pode te ajudar.
- Obrigado, se possível fica acordado comigo...
Law: Ta bom, eu posso dormir junto com você de manhã, a gente sincroniza o sono, vamos lá Luffy, qualquer coisa eu estou aqui.
- Okay okay...
Ele sempre foi bastante atencioso comigo, principalmente nesses meses importantes, mesmo nos meus piores dias ainda me sentia bem em estar ali próximo a ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo Torao! • LawLu
FanfictionPerto de seu objetivo de ser o rei dos piratas Luffy se vê numa situação onde Law embarca junto a sua tripulação, onde no começo não tem nada demais, e não teria se Law não sentisse nada em relação ao chapéu de palha. Aviso: Lawlu tem uma continuaçã...