|Luffy|
Sendo sincero, acho que nunca vi o Torao daquele jeito... Estávamos comemorando numa sala que uns tripulantes nos levaram, nós aproveitamos o momento para comer e nos divertir, Penguim e o Shachi vieram nos receber um tempo depois que ficamos meio perdidos e disse que o Law demoraria a voltar, porque ele estava resolvendo uns problemas, acreditamos e ficamos esperando ele enquanto conversávamos, enchi minha boca de comida bem na hora que a porta se abriu, olhamos na direção e vimos o Law junto ao Corazon, então já fui os cumprimentando, mas tudo mudou quando o Law me respondeu, seu "oi" foi tão desanimado que quando engoli a comida ela entrou rasgando minha garganta, e o clima ficou para baixo, os próximos momentos eu me vi sendo encarado por ele com um olhar vazio e com certeza aquele não era o normal dele, Corazon viu a situação e pôs sua mão no ombro dele na tentativa de o acordar, e deu certo, então quando o Law começou a gaguejar saíram as lágrimas do rosto dele, então eu me toquei de quais eram os problemas que ele foi resolver, tinha me esquecido do Bepo. Me levantei e fui até ele o abraçando, disse palavras que pudessem o confortar e deixei ele chorar no meu ombro.
- Vamos superar isso juntos, eu vou te ajudar a cada passo daqui pra frente, nunca ficará sozinho de novo...
Law: Me desculpa... Eu não queria vir assim eu juro, fiquei parado no tumulo dele por quase duas horas ou sei lá quanto tempo, eu achei que eu estava bem, mas não era verdade...
- Não tem que pedir desculpas, esse é o seu momento de luto...
Law: Era para estar feliz, mas eu não consigo, to tentando me encher de funções para esquecer, mas nada funcionou, e estou fazendo papel de idiota.
- Não fala assim...
O coitadinho estava tão deprimido que dava para sentir o peso que ele carregou, vi que a tripulação dele saiu da sala e a minha resolveu sair um momento depois, e por fim foi o Corazon, após aquele lugar ficar somente o som do choro dele, no fim sobrou apenas nós dois, o trouxe para perto do sofá e tentei oferecer comida para ver se ele ficava melhor - o que sempre funciona comigo - mas ele nem chegou a aceitar ou negar aquilo.
- Olha pra mim, por favor Law... Olha pra mim... Quer alguma carne? Você quer alguma coisa que tem na mesa, pode pegar tudo para você.
Law: Eu não quero... Eu só preciso começar o meu plano... Estando de luto ou não o casamento precisa ser em alguns dias...
- Não pense no casamento agora.
Law: Se eu demorar para agir os próximos que eu vou ter que enterrar vão ser você dois... Eu não estou pronto para isso...
- Que horror, não fale assim.
Law: Mas é verdade... - ele limpou seu rosto e respirou fundo.
- Não é, não vai ser, está tudo bem... Estamos aqui - passei minhas mãos em seus cabelos.
Law: Eu preciso... - ele não disse nada, até porque puxei ele para perto, tirei o casaco dele de seu corpo e o coloquei em mim, queria que ele se sentisse melhor pelo menos um pouco, já que comida não funciona posso tentar algo diferente.
- Quero te ajudar...- segurei seu rosto e o beijei.
Law: Sei disso, obrigado Luffy... Eu só preciso de um tempo mínimo para processar as coisas e começar a trabalhar...
- Eu te ajudo a processar.
Pulei para o seu colo e enchi seu rosto de beijos, consegui arrancar um sorriso dele sem muitos problemas. Bem no meio do processo a porta foi aberta e me surpreendi ao ver Shanks ali.
Shanks: Eae pivete, que loucura é essa que você vai se casar ein?
- SHANKS?!
Shanks: Ue? Para que tanta surpresa, eu recebi sua carta e é claro que eu viria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fica Comigo Torao! • LawLu
FanfictionPerto de seu objetivo de ser o rei dos piratas Luffy se vê numa situação onde Law embarca junto a sua tripulação, onde no começo não tem nada demais, e não teria se Law não sentisse nada em relação ao chapéu de palha. Aviso: Lawlu tem uma continuaçã...