Capítulo 23 |Tenha meu coração|

854 81 67
                                    

"Para quem leu a fic de |Marimos • ZoSan|, já vamos explicar o porque tem algumas coisas diferente dessa fanfic para a outra mesmo elas sendo ligadas, quando começamos a escrever essa não era para estar ligada com a de ZoSan, mas no meio achamos melhor fazer isso, então as duas estão ligadas, e nos vamos mudar a forma que o Kenji nasceu em Zosan, boa leitura!"

|Law|

A minha recuperação não está sendo das melhores, andei ficando tanto tempo na cama que preciso de ajuda para ir no banheiro por não conseguir caminhar bem, mas a vida não é só notícia triste, afinal, a tripulação do Luffy está se preparando para a chegada do novo membro da tripulação que vai vir antes do meu filho, como estamos desaparecidos do mapa eles parecem mais tranquilos em relação a tudo e nada está sendo feito sem pensar.

O pessoal da vila ao lado nos ajudou bastante e o Penguim saiu da base e veio para cá trazendo um den den muchi que me faz falar com eles há uma distância melhor, o que me deixou a par de todos os movimentos da marinha e nos impediu de sermos pegos diversas vezes - até porque não é porque aqui não tem uma base da marinha que ela não passa por aqui.

Além de tudo, o Luffy andou passando horas e horas pensando no nome da criança, para mim isso é entretenimento puro, já que ele não para de pensar em nomes que começam com "L", porque na cabeça dele faz sentido o nome começar assim, já que nossos nomes começam assim, a lógica na cabeça dele ainda me surpreende.

E bom, vindo para os tempos mais atuais, numa certa manhã da qual eu já estava minimamente melhor, conseguindo até dar uns passos sozinhos, estava ainda acordando direito com o quarto todo escuro. Sabe o estado de meio morto e meio vivo? Era praticamente isso, e do nada Luffy se sentou na cama e pulou em cima de mim super animado.

- Luffy... O que foi logo de manhã?....

Luffy: EU SEI UM NOME!

- Nome... Nome... O que?

Luffy: NOSSO FILHO!!

- Não grita pela manhã... Fala baixo... Eu estou perto de você...

Luffy: Dicupa... - Ele abaixou seu tom de voz e disse praticamente sussurrando para mim - Lucky...

- Lucky? Olha... Você conseguiu ter uma boa ideias... Valeu a pena você ter quase me matado.

Luffy: E! LUCKY LUCKY!!! - ele se levantou e começou a pular na cama, voltando a fazer o mesmo barulho de antes.

- Meu deus, com essa animação de manhã fica impossível querer dormir, não sei se você sabe, mas os outros estão dormindo lá fora - me sentei na cama e quando Luffy percebeu, correu até mim e tirou o lençol de cima e me ajudou a ficar em pé - obrigado...

Luffy: Levantou por quê?

- Eu preciso me adiantar com as coisas... Se eu ficar aqui parado igual os outros dias, não vamos evoluir em nada, vou ver se hoje consigo me comunicar com o pessoal ao redor para conseguir informações, e você fica aqui dentro.

Luffy: Laaaw... - ele disse meio para baixo.

- A gente já falou sobre isso, olha o tamanho da sua barriga, não pode sair assim na neve se eu não ficar 100% de olho em você.

Luffy: Mas neve é legaaal...

- Só sai se estiver bem vestido Luffy, eu preciso ir lá agora, quando eu voltar como alguma coisa está bom?

Luffy: Tá, pode pelo menos me dar um beijo?

- Claro.

Beijei a cabeça dele por simples reflexo meu, mas percebi o erro quando ele fechou a cara e cruzou os braços, então puxei seu rosto para cima e o beijei nos lábios, claro que nada poderia ser tão simples e a porta do quarto foi aberta na mesma hora, e quem entrou foi o Corazon, ficando envergonhado na mesma hora ao ver que entrou no momento errado.

Fica Comigo Torao! • LawLuOnde histórias criam vida. Descubra agora