3. Três

2K 409 196
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴ 
Bem vindas Jikookas
Divirtam-se
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

Mesmo que ele não tivesse intenção de tirar o fim de semana de folga, Jimin mal conseguia sair da cama para nada além de tomar banho e comer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Mesmo que ele não tivesse intenção de tirar o fim de semana de folga, Jimin mal conseguia sair da cama para nada além de tomar banho e comer. Ainda sentindo que não dormia há dias, mesmo sendo quase tudo o que ele fazia, mal conseguindo atender as ligações de Taehyung e Hoseok.

Jimin entrou no pronto-socorro já vestindo seu uniforme. Não demorou mais de um minuto para ele perceber o clima tenso, embora houvesse apenas dois leitos ocupados naquela madrugada de segunda-feira.

— O que aconteceu? — Jimin perguntou depois de um 'bom dia' muito hesitante. Hoseok não estava por perto e Taehyung estava perto do balcão, anotando algo, seu olhar apreensivo em Jimin.

— Haverá uma reunião urgente daqui a pouco. — Taehyung respondeu calmamente.

— Mais como um anúncio, na verdade. — Foi Gwak Youngsoon, a enfermeira de 32 anos que assumiu os turnos da manhã, que havia respondido, com os lábios torcidos de irritação.

— O quê? Como... aconteceu alguma coisa?

— Não sabemos, mas ouvimos dizer que não são boas notícias. Não para nós.

O coração de Jimin disparou. Então é isso. Tudo terminaria ali mesmo. A emergência seria encerrada e qualquer um que não pudesse ser reatribuído seria demitido, e seria tudo culpa dele (JM). Chungho iria chutar a bunda dele de lá. Mas o que ele poderia fazer? Jimin havia tentado, mas a maioria dos pacientes que chegavam ao hospital não podiam pagar o custo daquele lugar e Chungho não dava a mínima. Que merda Jimin poderia ter feito?

Ele estava pirando e Taehyung notou no mesmo segundo.

— Ei, acalme-se. — Taehyung deu um sorriso. — Tudo vai ficar bem. Mas é melhor você ir para a reunião.

Jimin desejou ter ficado em casa. Ele não queria ouvir nada, e quando abriu a porta da sala de reuniões, com uma mesa de oito lugares de madeira escura no centro que era abraçada por enormes janelas com vista para a cidade, Jimin sentiu algo como um soco em o estômago. Na sala, havia apenas Chungho e Jungkook. Isso era um mau sinal e Jimin estava fazendo o possível para não mostrar nada, mesmo tendo perdido a capacidade de raciocinar adequadamente com tantos cenários ruins possíveis flutuando em sua mente.

— Bom dia, Jimin-ssi. — Chungho deu um sorriso desdenhoso. — Como foi o seu final de semana?

— Foi bem. Qual é o propósito desta reunião? — Jimin foi direto ao ponto, sentando-se em uma cadeira antes que seus joelhos cedessem.

— Ah, que bom. Meu fim de semana foi ótimo também, Jimin-ssi. Quer saber por quê?

Não, ele não queria, mas não era evitável. Em vez de responder, Jimin arriscou um olhar para Jungkook, que ainda não havia se mexido ou olhado para ele, apenas continuava brincando com uma caneta na mão.

Feverish And Sour - Jikook Where stories live. Discover now