4. Quatro

2.4K 395 294
                                    

╴╴╴╴╴╴╴╴╴╴
Nos capítulo anteriores vimos que Jimin e Jungkook vivem em pé de guerra. Também vimos que Jimin foi transferido do hospital Deoksu em Seul para o hospital Gimoon numa cidade chamada Naei-dong. Agora veremos como foi essa mudança e o que vai acontecer no novo hospital.

Boa leitura a todos!
︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶︶

A viagem de carro de Seul a Naei-dong durou quase 4 horas, um pouco menos se você tivesse a sorte de não pegar tráfego

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A viagem de carro de Seul a Naei-dong durou quase 4 horas, um pouco menos se você tivesse a sorte de não pegar tráfego. O domingo havia chegado mais rápido do que Jimin havia planejado, passando a semana inteira arrumando sua papelada, seu apartamento, mas em algum momento daquela semana, enquanto ele arrumava suas coisas e percebeu que a mudança era real, ele aceitou. Um pouco, pelo menos.

O que ele temia aconteceu. Houve uma comoção e comentários incrédulos e raivosos e a maioria das enfermeiras que trabalhavam no pronto-socorro decidiram pedir demissão, mas para sorte de Jimin, ele não estava sozinho. Sentado ao lado dele, Taehyung permanecia olhando para o cenário à sua frente movendo e desaparecendo conforme eles se moviam, dando lugar a lugares onde nunca haviam estado e prometendo algo que ainda não tinham certeza, abraçando-se em sua jaqueta jeans. Percebendo que ele estava com frio, Jimin fechou a janela no mesmo segundo. No banco de trás, Hoseok cantarolava "omg, so what? - NIve", que estava tocando no rádio.

Já passava das 9h e eles haviam acabado de voltar para a estrada depois de uma rápida parada para comprar um café, chegando finalmente na metade do caminho. Jimin, de fato, precisava de litros de café, do jeito que seu corpo sempre se recusava a acordar cedo. No porta-malas, malas cheias de suas vidas, no banco da frente, um Jimin tentando silenciar sua mente.

- Eu sinto muito.

Era a terceira vez que Jimin dizia isso desde que os três entraram no Hyundai Tucson preto, e ele não tinha intenção de dizer de novo, mas seus dedos começaram a apertar o volante com força novamente. Taehyung deu um tapinha carinhoso em sua coxa e colocou a mão sobre ela antes de tirar o telefone do bolso. Hoseok, por outro lado, estalou a língua.

- Nós já dissemos que você não tem motivos para se desculpar, Jimin-ah. - Hoseok estava sorrindo e puxou levemente o cabelo da nuca de Jimin, fazendo-o resmungar. - Hum? Ficaremos bem. Temos um ao outro.

- Eu sei, mas me sinto culpado do mesmo jeito. Eu deveria ter feito alguma coisa, feito mais.

- Mas não havia nada que você pudesse fazer. - Taehyung o assegurou com uma voz suave e levemente sonolenta. - Chungho não dá a mínima para o pronto-socorro. Deveríamos nos surpreender se ele nem abrisse mais o lugar?

- Esse é o meu maior medo agora. - Porque realmente era. Jimin estaria mentindo se dissesse que não passou noites pensando nisso. - Três meses parece uma desculpa esfarrapada.

Feverish And Sour - Jikook Where stories live. Discover now