ꕤ 「 capítulo 9 」

3.4K 416 19
                                    

↬ 𝑫𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 Aradia6

Jungkook olhou como o ômega havia adormecido em seu colo depois de assistirem um filme juntos e ainda não entendia como permitia tudo a Taehyung. Ele sabia que era ruim mimar o ômega, mas só de ver a carinha irritada o deixava rendido.

- O alfa que tiver você terá muita sorte. - o alfa sussurrou.

Ele sorriu e por um momento viu os lábios do menor, sabia que era loucura, mas queria beijá-los.

Com muito cuidado se aproximou para não acordá-lo, foi um simples roçar de lábios que teve seu afastamento repentino, pois o alfa ouviu a porta de sua casa bater forte. Após colocar o ômega na cama desceu para ver quem havia estragado o momento.

Taehyung abriu os olhos e tocou os lábios lembrando que Jungkook o havia beijado, Vante pulava de felicidade, o ômega levantou da cama e foi até a porta ver quem era.

- Já te disse que não. - ouvir seu hyung falando. - Vá embora!

- Oppa vamos. - falou uma menina. - Nós dois podemos nos divertir.

Taehyung franziu o cenho, quem quer que fosse aquela menina, ela não ia tirar o alfa de si, podia parecer possessivo, mas aquele alfa era dele e ele prometeu a si próprio que até ambos encontrarem o seu destino, tomariam conta um do outro.

Naquele momento o ômega teve uma ideia, voltou para o quarto e tirou a roupa com exceção da roupa íntima, abriu o armário do alfa e encontrou uma das camisas com botões, após vesti-la bagunçou os cabelos e olhou-se no espelho próximo, sorriu enquanto fingia fazer uma preguiçosa cara de uma boa rodada de sexo.

- Amor, quem é? - Taehyung perguntou depois de descer as escadas e abraçar o alfa pela cintura.

Jungkook ficou um pouco surpreso com o aparecimento repentino do menor e não só isso, este estava vestindo uma de suas camisas de escritório e ele estava incrivelmente sexy e fofo ao mesmo tempo.

- É uma pessoa que, se continuar assim, vou denunciá-la por assédio. - ele se dirigiu à garota que parecia irritada com o ômega.

- Esse idiota não pode ser seu ômega. - a menina falou.

- Sim ele pode e se nos der licença temos coisas para fazer. - Jungkook falou enquanto o puxava para mais perto.

- Caso não saiba, você interrompeu nossa próxima rodada de sexo. - Taehyung disse - Então é melhor você ficar longe do meu alfa.

A garota saiu chateada dali, Jungkook suspirou e fechou a porta, Tae suspirou e quando ia sair Jungkook o pegou pela cintura e o puxou para si.

Taehyung ficou nervoso ao sentir a respiração do alfa em seu pescoço, fechou os olhos ao sentir um beijo ali.

- Então nós íamos ter outra rodada de sexo? - Jungkook riu. - meu TaeTae é um guloso.

- Hyung só disse isso porque parecia frustrado. - ele se virou. - Além disso, aquela garota parecia insistente.

- Eu sei. - ele acariciou sua bochecha. - Mas não havia necessidade de se despir para mim Taehyungie. - ele sussurrou em seu ouvido.

🌷

Jeon me dê um filho!Where stories live. Discover now