ꕤ 「 capítulo 25 」

2.3K 282 15
                                    

↬ 𝑫𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 Aradia6

Jungkook estava sentado no sofá, ansioso, levantou-se rapidamente ao ver o pai voltar, aproximou-se, mas parou ao ver o mais novo.

— Vocês devem conversar. — disse seu pai.

Tae observou como os pais do alfa foram para a cozinha, e os dois ficaram na sala, Jungkook não sabia o que dizer, seu lobo se sentia mal por gritar com o ômega.

— Me desculpe Taehyung. — o alfa falou. — Eu não soube como me controlar.

— Jungkook, acho melhor a nossa amizade acabar por aqui. — olhou para o chão. — Um alfa e um ômega não podem ser amigos.

Os olhos do Jeon encheram-se de lágrimas ao ouvir o ômega dizer-lhe que não queria mais sua amizade, seu lobo estava muito triste, sentia um nó na garganta que o proibia de falar qualquer coisa. Taehyung por sua vez estava igual ou pior que o alfa a sua frente, ele se aproximou e pegou a mão do alfa para lhe entregar a chave que havia lhe dado.

— Tae…

O castanho se virou e saiu de casa enquanto chorava, decidiu que não voltaria para casa então começou a andar sem rumo. Ele se sentia devastado, mas foi o melhor.

Jungkook jogou a chave em qualquer canto e correu atrás do ômega, que assim que o avistou correu para tentar fugir do alfa.

Jungkook correu o mais longe que pôde e quando conseguiu alcança-lo pegou em seu braço para virar Taehyung e abraçá-lo, o ômega chorava assim como Jungkook que se agarrava a ele.

— Eu não posso deixar você ir Tae. — falou o alfa. — Eu morreria antes de perder você.

— Jungkook. — soluçou enquanto balançava a cabeça no peito do alfa.

O alfa se afastou e acariciou o rosto do ômega que estava vermelho de tanto chorar, Taehyung olhou nos olhos de Jungkook percebendo estarem cheios de dor. O ômega parou de chorar quando sentiu um aroma estranho, começou a sentir o cheiro do seu hyung, que tinha um aroma de café amargo, limão e… nozes?

Por que seu hyung cheirava a nozes? Os olhos de Taehyung se arregalaram com um pouco mais de surpresa, ele continuou negando, era impossível, certo? Talvez aquele perfume fosse para outra coisa?

— Jungkook… — sussurrou.

“𝑽𝒐𝒄𝒆̂ 𝒆́ 𝒎𝒆𝒖 𝒐̂𝒎𝒆𝒈𝒂, 𝑻𝒂𝒆𝒉𝒚𝒖𝒏𝒈.”

O castanho ficou surpreso. Era Gguk? Ele mordeu o lábio nervosamente, não entendia por que estava sentindo e ouvindo o lobo de Jungkook, não estavam marcados para que isso acontecesse.

Taehyung manteve os olhos fechados enquanto se deixava abraçar pelo alfa que havia liberado seus feromônios para acalmar o choro de Tae.

— Não me deixe Taehyung, eu te imploro. — Jungkook sussurrou.

— Perdão. — se desculpou. — Desculpe por ser um ômega tão inútil.

— Você não é Taehyung. — acariciou seus cabelos. — Você não é inútil.

— Hyung me perdoe. — se afastou para ver seus olhos novamente.

— Perdoe-me também Taehyung, por gritar com você. — ele o pegou pelas duas bochechas. — Prometi não ser como os outros alfas e quebrei essa promessa. — sussurrou enquanto esfregava o nariz com o do ômega. — O que devo fazer para que você me perdoe?

— 𝘑𝘦𝘰𝘯 𝘮𝘦 𝘥𝘦̂ 𝘶𝘮 𝘧𝘪𝘭𝘩𝘰… — 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘥𝘦𝘶 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳.

🌷

Jeon me dê um filho!Onde histórias criam vida. Descubra agora