ꕤ 「 capítulo 45 」

1.4K 162 1
                                    

↬ 𝑫𝒊𝒓𝒆𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 Aradia6

Taehyung olhava para a casa encantado, era perfeito, ele sorriu enquanto abraçava o alfa que lhe retribuiu com um beijo na testa e o conduziu para ver o restante da casa. O ômega sorriu ao ver a enorme cozinha, embora ainda não houvesse nada ali, ele sabia que logo estariam lá, e Jungkook havia lhe dito que ele poderia escolher os móveis e outras coisas.

— Ela é linda hyung.

— Fico feliz que tenha gostado. — acariciou sua bochecha. — Foi um pouco difícil de encontrar.

— Obrigado por este presente hyung. — seus olhos se encheram de lágrimas. — Sinto-me feliz que meu sonho possa ser realizado com você.

Jungkook sorriu e cuidadosamente carregou seu ômega, que o abraçou pelo pescoço enquanto caminhavam pela casa, os olhos de Taehyung brilharam ao ver uma piscina e um lindo jardim através da janela.

— Vou contratar pessoas para cuidar daqui. — Jungkook falou.

— Pensei que eu cuidaria da casa. — Tae o olhou. — Já que serei seu marido.

— Você ser meu marido não te obriga a cuidar da casa. — o segurou mais firme. — E nem ficar em casa o tempo todo.

— Mas o ômega deve ser mantido em casa, e o alfa trabalhando.

— Taehyung não seja tradicional. — ele negou. — Se você vai ter que passar um bom tempo em casa, que seja para o nosso filho. — mirou a barriga do ômega. — Mas eu quero que você e eu trabalhemos, se você decidir ficar em casa eu vou respeitar.

— Eu quero estar com você. — beijou sua bochecha. — Então evite encontrar um amante.

— Isso nunca acontecerá. — negou. — Agora vou te levar para o nosso quarto.

Taehyung corou ao ouvir “nosso quarto” da boca do alfa, embora Taehyung usasse esse termo antes quando eram amigos e passavam a maior parte do tempo na casa do alfa, dessa vez foi diferente, pois agora eles iriam dividir o quarto como um casal, como futuros maridos.

Tae arregalou os olhos quando viu que o espaçoso era grande, porém lindo, Jungkook baixou Taehyung com cuidado e o abraçou por trás enquanto lhe dava um beijo no pescoço.

— Para o quarto do bebê vou contratar pessoas para pintá-lo. — disse. — Eu gostaria que pintássemos, mas fiz uma pesquisa rápida e o cheiro pode ser um pouco tóxico para você.

— Eu entendo hyung. — se virou para vê-lo. — Você fez muito por mim e eu fiz muito pouco. — abaixou o rosto.

— Você é meu companheiro e vai me dar uma linda ou lindo bebê, estou muito feliz. — sorriu. — Além disso, não me importo de gastar com você.

🌷

Jeon me dê um filho!Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang