🔥CAPÍTULO 4🔥🎶

1.3K 147 236
                                    

"Nada na vida fará você feliz, até que você escolha ser feliz."
(Angel)

************

Uma semana depois

"Angel"

Nunca fui a garota de fantasias românticas ou de contos de fadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nunca fui a garota de fantasias românticas ou de contos de fadas. Eu sempre tive os meus pés fincados no chão. E sempre soube que essa nova geração e tudo que nos rodeia já não é como antigamente. Porém a mente das pessoas ainda é retrógrada e parece não evoluir, não vou generalizar, mais a maioria infelizmente é assim.

E porque estou falando isso?

Bom... Eu fiz a maior loucura da minha vida e se eu falasse isso para alguém mais velho eu seria mandada para um hospício. E para ser sincera não me arrependo, foi na hora da adrenalina e no impulso, mais já foi... Aconteceu!

Minhas amigas ficaram loucas e se culparam muito durante essa semana, disseram até que não me levariam mais para os rolês. Mas deixei claro que a única culpada era eu, e eu tinha assumido as consequências dessa merda e não tinha com o que se preocupar. Pois ele usou camisinha e eu uso anticoncepcional desde sempre para controlar o meu fluxo. Então estava tudo bem e bola para frente.

Me chamo Angelina Monteiro, filha única de um empresário renomado e infelizmente minha mãe morreu quando eu nasci... Pois é, carrego esse peso nas costas, a culpa de ter matado minha mãe e meu pai parece pensar o mesmo.

Porque falo isso?

Pois nunca foi presente em minha vida, sempre me deixou de lado e me criou de qualquer maneira. Eu acho que só fez isso para não se sentir culpado com a morte da minha mãe.

Eu sempre tive coisas materiais, mas nunca o principal, que é: amor de pai. Mas, graças á Deus fui abençoada com quatro amigas loucas, que estão comigo desde sempre e uma babá que me amou como filha.

Minhas amigas e eu crescemos juntas no mesmo condomínio, mas elas vão seguir a vida delas, assim como eu também. Aproveitarei para realizar meus sonhos e sair da aba do meu pai. Conquistar meus objetivos, sem precisar do dinheiro dele... Eu sei que consigo me virar sozinha.

Acabei de acordar. Tenho vestibular daqui a uma semana e vai ser minha chance de entrar em umas das melhores faculdades públicas do país. E pelo tanto que estudei estou confiante, mas é melhor não ficar tanto e assim não me frustrar.

Fiz minha higiene, coloquei um vestido azul com uma rasteirinha e prendi o cabelo em um coque frouxo. E caminho para cozinha.

— Bom dia, Martinha! — ela é nossa cozinheira

Mas, foi minha babá também e me conhece como ninguém.

— Bom dia, minha querida estrela. Sente-se que vou servir o seu café. — ela aponta para mesa, mas estou sem fome e não sou de comer muito pela manhã

APOLLO - Falcão Do Morro [Livro 1 - Duologia Homens Que Não Sabiam Amar]Onde histórias criam vida. Descubra agora