🔥CAPÍTULO 8🔥

1.2K 105 31
                                    

"Você é livre para fazer as suas escolhas, mas é prisioneiro das consequências."

Pablo Neruda

***************

Angel

Somos uma montanha russa de emoções e posso garantir que nesse momento estamos no ponto mais alto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Somos uma montanha russa de emoções e posso garantir que nesse momento estamos no ponto mais alto. O desejo desenfreado nos move. Ele acabou de arrancar o seu casaco do meu corpo. Estou escorada na parede com ele entre minhas pernas, enterrando tão profundamente que me sinto preenchida por completo.

Seus lábios molhados sugam a pele do meu pescoço me fazendo estremecer. Eu suspiro e agarro os cabelos da sua nuca, arqueio as costas na parede a cada estocada que me tira o fôlego.

"Oh! Minha nossa! Ele é muito gostoso!"

Meus gemidos são incontroláveis, minhas pernas tremem, mas me mantenho presa a ele enquanto estremeço. E só está faltando eu dizer para ele me chamar de lagartixa, pois eu já estou subindo pelas paredes.

— Porra, docinho... Preciso parar, você é deliciosa e se eu continuar assim, eu vou gozar.

Sua voz é rouca e excitante, seus lábios molhados depositam beijos no meu pescoço que me faz formigar.

Ele caminha comigo para o quarto me deitando com cuidado na cama. Eu não queria que ele parasse, estava muito bom, mas é melhor se prevenir. Me sento e o analiso.

Me vejo hipnotizada com ele nu. Ele é lindo, completamente másculo e massagea seu membro grosso de um tamanho que impõe respeito. Acabo salivando e passo língua sobre os lábios.

— Gosta do que vê docinho? Ele é todo seu minha delícia... — sorrio sem graça por deixar tão na cara que eu o desejo muito

E sem tirar os olhos dele eu noto que ainda estou usando lingerie.

Levo minha mão a trava do sutiã e tiro sem desviar meus olhos dele, que agora morde o lábio inferior ao ver meus seios a mostra.

— E você, Apollo, gosta do que vê?

Não me perguntem de onde saiu coragem, mas se eu estava no fogo era para me queimar. E confesso que estou em chamas e só por vê-lo nu me sinto pulsar. Eu nunca fiquei tão molhada nas partes íntimas como estou agora.

— Ah! Eu estou adorando. Você é gostosa pra caralho! E quero você de pé, docinho.

Me levanto sentindo as pernas um pouco trêmulas e minhas mãos estão suando. Respiro devagar, pois estou quase hiperventilando.

Ele me intimida e isso me excita. Sua mão desliza pelo meu braço me arrepiando e ele não tira os olhos dos meus nenhum instante sequer.

— Oh... Nossa!

Minha mão agora está em seu membro rígido e ele sorrir de lado.

E como pode ser tão ousado?

Ele é tão quente, seguro firme e seu gemido me faz pulsar. Eu movo minha mão mais rápido copiando seus movimentos e encaro seu rosto com um sorriso safado.

APOLLO - Falcão Do Morro [Livro 1 - Duologia Homens Que Não Sabiam Amar]Where stories live. Discover now