🔥CAPÍTULO 10🔥

1.1K 96 29
                                    

"A história é feita por aqueles que quebram as regras."

*****************

Falcão

Eu tinha cansado de viver ali, e havia chegado a hora de por um fim em tudo e dar o fora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tinha cansado de viver ali, e havia chegado a hora de por um fim em tudo e dar o fora. E foi exatamente assim que eu fiz, peguei tudo que era meu e as economias. Eu não sou otário e já tinha tudo planejado na minha cabeça. Eu guardei o máximo de dinheiro e tinha uma boa grana no banco. Não era ficha suja, então ia aonde eu bem queria sem me preocupar de ser grampeado.

Num belo dia resolvi que era a hora de fazer 'Elano' visitar meu pai no inferno. Cada dia ao lado daquele fudido me deixava ainda pior, mais cruel e com muita raiva. Matar ele foi um momento de libertação e de dever cumprido. Vinguei a morte do meu pai e a de muitos outros, mas isso não me fez melhor que ele em nada, na verdade eu era bem pior.

Me lembro como hoje seu olhar de incredulidade por ver seu pupilo, o menino que ele viu crescer e ensinou tudo, mas que agora estava pronto para acabar com sua vida.

Antes de dar um fim nele tive uma conversinha, deixando claro o porquê de mata-lo. Sai dali sem remorso, sem peso na consciência... Como eu já havia falado, eu era uma casca oca, e nessa vida bandida meu melhor amigo era Deus e segundo melhor era eu mesmo.

O Zyan eu só conheci quando cheguei no meu novo destino em São Paulo. Ele também não era flor que se cheire, parece novinho, mas têm quase a mesma idade que eu. Sonso daquele jeito ninguém dá nada, mas é muito esperto.

Ajudei ele em uma cilada em que ele se meteu e a partir daí nos tornamos amigos. E por meio de outros parceiros ele soube que um empresário estava contratando segurança particular, mas a entrevista era diretamente com o empresário e eu vi minha chance de recomeçar.

Doce engano!

Miguel Monteiro era um filha da puta invejoso e cheio de inimigos. Ele queria não só um segurança, mas um espião e um assassino particular.

Mas eu estava lá ligando para nada. Eu só queria a chance de abrir meu negócio e receber a grana alta que ele me ofereceu para dar fim em um dos seus sócios da empresa. Só seria esse cara e eu pegava minha grana e dava o fora. Mas não foi assim que aconteceu.

Espionei o cara e o segui em vários lugares, descobri que estava planejando tirar Miguel da presidência porque ele estava fazendo desvios na contabilidade. Pensei em desistir, o cara não era o vilão e sim o maldito Miguel. Mas eu estava cego pela ganância e como já disse, eu não me importava com ninguém além de mim. E ele não seria o primeiro que eu mataria, mas seria o último e assim foi.

Planejei como daria um fim nele, acabou que eu matei o cara fingido ser um assalto no estacionamento. Mas não me perguntem como a polícia apareceu do nada e fui preso em flagrante. Tive direito a uma ligação e liguei para o maldito Miguel. Que disse que não tinha nada haver com minha situação e que nossa parceria terminava ali, e se eu abrisse o bico ele me matava como um verme. Mandei ele se fuder e que não ficaria preso para sempre e que em breve o diabo lhe faria uma visita.

APOLLO - Falcão Do Morro [Livro 1 - Duologia Homens Que Não Sabiam Amar]Where stories live. Discover now