🔥CAPÍTULO 6🔥

1.1K 107 88
                                    

"Nada na vida fará você feliz, até que você escolha ser feliz."
(Angel)

**************

Angel

Não imaginei que minha noite terminaria assim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não imaginei que minha noite terminaria assim. Mas também não acho que seja tão seguro subir e descer ao lado desse ogro louco. Que nesse momento corta os carros em cima dessa moto.

Nem sequer prestei atenção no caminho, pois saímos cortando de giro no meio dos carros e só agora ele parou em algum lugar. Desço com ele da moto e analiso a rua, paramos em frente a um restaurante.

"Não acredito que esse ogro me trouxe para jantar, quanto mais eu fico perto dele mais eu me surpreendo."

Ele segura minha mão e entra no restaurante simples, mas me parece muito aconchegante. A iluminação baixa deixa o clima romântico e pensar nisso me faz sorrir. Sua beleza rústica parece combinar com o ambiente.

Sentamos em um cantinho mais escuro e os acentos são colados na parede. E era preciso sentar e se arrastar um pouco para que o outro sentasse ao lado. Me lembra aqueles filmes antigos com lanchonetes.

— Esse sorriso no seu rosto deve significar que gostou do lugar. — me viro para ele que tira sua jaqueta e reparo nos seus braços completamente tatuados e fortes. Baixo o olhar ao notar que ele está me analisando.

— Sim... Gostei muito. Confesso que estou surpresa. — ele faz um sinal e o garçom se aproxima.

Fizemos nossos pedidos e escolhi um prato simples mais muito saboroso.

— Não queria contato nenhum com você, mas pelo visto tudo conspira para você vir para perto de mim. Então optei em deixar sua noite melhor. Mas me fale sobre você. — pisco algumas vezes e não acredito que ele falou isso.

Que convencido!

— Você nem se acha, né!?. Mas como foi gentil me trazendo para jantar vou falar sobre mim. Bom, me chamo Angelina, filha única, moro com meu pai e minha cozinheira Martinha, que já foi minha babá. Já conclui o ensino médio e quero entrar para a faculdade. Desejo cursar fisioterapia. E essa sou eu. E minha idade, você já meio que arrancou de mim. E você? — ele me ouviu atentamente e sorrir de lado passando a mão na barba.

Meu Deus! E como esse homem pode ser tão bonito?

— Eu precisava saber se você era menor de idade e o que rolou... Bom... É... Você sabe! — ele pergunta meio sem jeito

— Têm como a gente não falar sobre isso... É que... — fico sem graça e não consigo terminar. E minha nossa, ele fala com tanta naturalidade.

— Têm vergonha de falar sobre sexo, mas não têm de atacar um homem indefeso em seu quarto? — faço cara de chocada e bato nele

Que safado! Se vitimizando, mas eu sorri por meio que ter sido verdade.

— Que vergonha! Pronto se sua intenção era me deixar sem graça, parabéns você conseguiu. — ele sorrir e se aproxima mais de mim, quebrando a nossa distância ficando do meu lado

APOLLO - Falcão Do Morro [Livro 1 - Duologia Homens Que Não Sabiam Amar]Onde histórias criam vida. Descubra agora