🔥CAPÍTULO 5🔥

1.6K 148 211
                                    

"Deixe as suas esperanças e não as suas dores moldarem o seu futuro."

************

Falcão

Consegui me situar e voltar a realidade. Não estou mais preso e daqui um mês vou abrir meu estúdio de tatuagem e tocar a minha vida. Por mais que eu queira ir atrás do filha da puta que me ferrou, eu preciso me estabilizar primeiro. Porém não vai me faltar oportunidade.

E até já consegui ver até o local onde será o estúdio e tenho certeza que ali eu vou lucrar bastante.

Essa semana me ocupei trabalhando com Zyan e ele têm sido um bom amigo até então. E até resolveu dar uma festa em seu bar para comemorar a minha volta. Eu só não contava em ver a garota que não saiu da minha cabeça essa semana inteira e ficar cinco anos sem fuder parece que me deixou lesado. Definitivamente eu não posso me apegar por causa de uma maldita foda. Mas ver Zyan secando ela na cara de pau mexeu comigo. Uma irritação do caralho cresceu no meu peito e eu queria bater nele por olha-la assim.

Estou ficando doido e pior que tive oportunidade de fuder outras, mas fiquei meio cabreiro com essas mulheres loucas. Só que hoje eu tiro essa pirralha de vez por todas da minha cabeça, ou não me chamo Falcão.

Agora estamos na área vip, ela só têm olhos para música ao vivo, mas Zyan não para de olhar para bunda dela e isso está me irritando.

Chego atrás dela tampando a visão dele e vejo ela enrijecer.

— Não imaginei que voltaria aqui depois do que aconteceu... — falo próximo a sua orelha

O seu corpo treme me fazendo sorrir. E lembro da nossa noite e adoro o quanto afeto ela.

— Não aconteceu nada de mais... Nada que me impedisse de ir aonde eu quisesse. — ela fala nervosa

Mas sinto a certeza em sua voz e me irrita o fato de não ter significado nada a sua primeira vez.

E pelo visto as coisas estão mudando mesmo. Ela é mais putona do que eu pensava e eu só fui o otário que abriu o caminho para outros filhos da puta comerem ela.

Cachorra! Safada!

Me recosto mais em sua bunda que está uma delícia nesse vestido colado.

— Tenho certeza que muitos estão loucos para fuder você essa noite, e estou orgulhoso de ter sido o primeiro... — roço a minha barba em seu pescoço falando em seu ouvido e ela estremece outra vez

E que perfume gostoso do caralho!

Melhor eu me afastar, por que essa safada não vai me seduzir outra vez.

— Vou curtir a festa lá em baixo... Até qualquer hora meninas. — saio dando uma última olhada nela

Que ajeita o cabelo atrás da orelha me dando um de seus olhares inocentes. Mas vejo raiva neles e de inocente não têm nada, é mais uma safada na pista.

Hoje tirei a noite para aproveitar, beber alguns goles, não muitos, pois gosto de ficar sóbrio e admirar as gostosas rebolarem com suas roupas coladas. E uma loira me come com os olhos, está toda me querendo. E vai ser agora que vou tirar meu pau da miserável, depois de uma semana.

Levanto da mesa indo até ela que dança sensualizando e começa se roçar em mim como uma gata manhosa. E logo me inclino em seu ouvido.

— Vêm comigo... — ela roça a bunda no meu pau que já ganhou vida na calça

Seguro sua mão e passo pelo corredor em direção ao banheiro feminino... Vejo quando a morena gostosa passa acompanhada por Zyan segurando sua cintura e a amiga sonsa sumiu.

APOLLO - Falcão Do Morro [Livro 1 - Duologia Homens Que Não Sabiam Amar]Where stories live. Discover now