trinta

5.7K 472 80
                                    

Richarlison foi o responsável por ficar na churrasqueira, eu e minha mãe cuidamos dos acompanhamentos e a Laura veio mais cedo para ajudar a organizar a área de lazer

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Richarlison foi o responsável por ficar na churrasqueira, eu e minha mãe cuidamos dos acompanhamentos e a Laura veio mais cedo para ajudar a organizar a área de lazer.

Assim que terminei de cumprimentar alguns amigos e conhecidos, fui até a churrasqueira falar com o Richarlison.

— Lembrou de mim, né? — Ele perguntou sério e me puxou pela cintura, ergui o rosto para observá-lo.

— Você mora na minha cabeça, como que iria esquecer? — Respondi rindo e dei um beijinho no queixo dele. — Minha mãe falou que algumas pessoas vieram pedir fotos, autógrafos e essas coisas, me desculpa mesmo. — Pedi envergonhada e ele desceu a mão da minha cintura pro meu quadril.

— Preocupa não, pô. — Ele respondeu e me puxou para mais perto pelo quadril. — Você ta bonitona, em. — Ele falou ainda sério e selou nossos lábios.

Nos afastamos quando minha mãe se aproximou animada e assim que observei a pessoa ao lado dela, não pude conter minha felicidade e corri pra abraçá-lo.

— Guilherme Aveiro! — Praticamente gritei o nome do meu antigo amigo e pulei em seus braços. — Você estava em São Paulo?

— Melhor deixar essa história para depois. — Minha mãe respondeu por ele e percebi sua risada nervosa com a situação.

— Você mudou bastante, Bela. — Guilherme falou assim que eu me ajeitei no chão novamente, ele também estava mudado, deixou a barba aparecer, o cabelo cresceu um pouco, o estilo de roupa mudou e agora ele está bem melhor do quê há cinco anos atrás.

— Você também, Gui. Esse cabelo tá lindo. — Falei mexendo no cabelo dele e rimos com a bagunça que fiz. Richarlison coçou a garganta atrás de nós e o Guilherme levou o olhar para ele. — Me perdoa... Gui, esse é o Richarlison e Richarlison, esse é o Guilherme. — Apresentei os dois que apenas sorriram distantes um do outro, sorri amarelo tentando não alimentar o clima estranho dali.

— Guilherme? — Laura apareceu perto de nós com o Mathias, mas o largou para trás assim que viu nosso antigo amigo. — Como assim? — Ela também o abraçou animada.

Olhei para o Mathias, mas o olhar dele estava fixo no Gulherme, assim como o do Richarlison, minhas sobrancelhas se juntaram um pouco, mas tentei ignorar o clima estranho que formava cada vez mais.

— Tudo bem? — Perguntei pro Richarlison em um tom de voz mais baixo assim que me aproximei dele e deslizei minha mão no braço dele.

— "Esse é o Richarlison"? Faltou mais nada não? — Ele perguntou sério e me encarou.

— Não sei se entendi isso. — Respondi confusa, minha boca estava fechada em um bico de dúvida, minhas sobrancelhas juntas e baixas, não sei se estou conseguindo entender esse clima e essa conversa.

— Isa, a Sara chegou, você vai lá? — Minha mãe perguntou parada um pouco atrás do Richarlison e parecendo sem graça.

Olhei para ela e voltei a olhar pro Richarlison, que ainda estava sério e incomodado com alguma coisa, conseguia ver a mandíbula travada e as veias altas em sua testa.

𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯Where stories live. Discover now