sessenta e dois

2.4K 231 26
                                    

— Ah merda! — Ela xingou logo que se afastou do beijo e me olhou assustada. — Você está com outra pessoa, aquela garota, aquela... — Ela começou a ficar nervosa com a própria fala e deu alguns passos pra trás. — Que merda.

— Não estou namorando outra pessoa. — Falei tentando acalmá-la, Isabela continuava me olhava assustada e sem muita outra reação. — Não temos nada sério, ela sabe disso. — Expliquei e dei um passo na direção dela, mas ela deu mais um para trás. — Para de tentar fugir, tô ficando puto.

— Você se arrependeu de terminar comigo? — Ela perguntou séria.

— Pouco tempo depois.

— Por que não me mandou mensagem? Por que não foi atrás de mim? — Ela perguntou e eu comecei a reparar a raiva surgindo em sua voz. Congelei por alguns segundos, não esperava por essas perguntas. — Eu te esperei por longos dias. Sinto vergonha de lembrar o quanto chorei por você ter partido e você nem ao menos tentou.

— Eu estava assustado, eu quis ligar, quis mandar mensagem, mas tive medo da sua reação. — Respondi tentando manter a calma, comecei a me aproximar dela e aos poucos percebi as lágrimas voltando ao seus olhos.

— Você já tinha acabado comigo, o que pensou que eu iria fazer? Tem certeza que seria pior do que agora? — Ela perguntou e caiu no choro em seguida. Tentei puxá-la para um abraço, mas ela colocou a mão entre nós e me afastou. — A única coisa que conseguiu me evitando, foi me fazer criar ódio de você, Richarlison.

— Está exagerando, Isabela. Você acabou de me beijar, eu sei que sentiu todas as coisas que senti. — Falei indignado e assustado, meus olhos estavam fixos no dela, mesmo os dela estando embaçados com as lágrimas.

— Quer escutar a verdade? — Ela perguntou e eu balancei a cabeça positivamente. — Eu não confio em você. Eu sinto que tudo foi uma puta mentira, sinto que quando eu mostrava o quanto estava apaixonada por você, você ria de mim. Me sinto uma grande otária quando rosto vem na minha mente, mesmo te amando com todas forças. — Isabela despejou aquelas palavras em mim de uma só vez. Senti meu peito doer por saber o estrago que causei, por saber que fiz mal pra ela, a pessoa que eu tentei proteger até o último segundo.

— Deixa eu te contar meu lado, Isa. — Pedi preocupado, ela me encarou sério, pensei que fosse concordar e esperar minha versão, mas ela tombou a cabeça pra frente e chorou.

— Richarlison, pensei muito sobre isso... — Ela começou a falar, voltou a me olhar e já estava parando de chorar. A mão dela parou ao lado do meu rosto, seu polegar começou a acariciar minha bochecha, fechei os olhos instantaneamente com o toque dela. — Acredito que você tenha um bom coração e realmente queira viver todos os sonhos que guarda consigo, mas não comigo. Não vamos estragar as memórias boas, segue sua vida, conheça outras pessoas, foque na sua carreira, acredite, eu estarei torcendo por você, não importa onde eu esteja. — Isabela falou por fim e quando foi tirando a mão do meu rosto, eu segurei seu punho.

— Já chega de te ver partindo, Isabela. — Falei sério e ela me olhou em súplica. — Eu amo somente você, estou disposto a seguir meus sonhos somente com você, não consigo imaginar meus sonhos sem ter você neles, entendeu?

— Richarlison...

— Se não quer confiar em mim, vamos começar do zero, me dá uma nova chance, conheça o Richarlison de novo. Só por favor, não saia da minha vida de novo. — Pedi com todo meu coração, soltei o punho dela quando percebi o semblante dela mudar. Isabela estava confusa, era nítido.

— Eu não posso, Richarlison, não posso. — Isabela falou mais séria dessa vez.

— Pensa bem.

— Já pensei e a resposta é não! — Ela respondeu firme.

— Amizade, então. — Ofereci mesmo sabendo que nunca iria conseguir.

— Amizade?

— A mais pura e verdadeira. — Respondi com gracinha e quase consegui arrancar um sorriso dela, mas ela fechou a cara em seguida.

— Nem pensar.

— Qual é, por favor! — Pedi fazendo um biquinho e ela riu, automaticamente me fazendo rir. Em seguida ela pareceu ter voltado a antiga Isabela, fechou a cara novamente e se afastou.

— Não e não. Isso acaba aqui, entendeu? Você vai ficar bem, sei que vai conseguir sua convocação e fim, por favor, não vem atrás de mim, não tente se aproximar, eu não quero, entendeu? — Dessa vez ela falou tão rápido que mal consegui processar, quando entendi, ela já estava dentro do próprio carro e praticamente dando partida.

Fiquei olhando ela partir mais uma vez e quis chorar. Eu sou um puta de um maldito, não penso direito nas minhas decisões e tomo no cu depois.

Se a mulher falou que não queria a merda da vaga, por quê eu pensei que terminar com ela seria a melhor opção?

Isabela é uma puta de uma médica, é muito inteligente e independente, ela realmente ia desistir de um sonho por causa de um moleque jogador, confia.

Quero explodir minha cabeça em algum lugar. Eu estou me odiando tanto.

Quis acreditar que o amor iria resolver as coisas de maneira mais fácil, acreditei que aquele beijo iria nos ajudar, mas só fiz a saudade dela aumentar no meu peito.

Não vou desistir, foda-se que ela pediu distância, eu não estou ligando para isso agora. Nem que eu precise atravessar esse mundo todinho atrás de uma resposta para reconquistá-la, eu não pensaria duas vezes.

Amo a Isabela como nunca tentei ou consegui amar alguém, ela me fez despertar novos sentimentos e paixões. Amo cada detalhe dela e do jeito dela. Poderia escrever até um livro com cada coisa, largaria tudo se ela pedisse, fugiria para qualquer lugar do mundo se ela falasse que iria comigo, faria de tudo mesmo por ela e quero que ela saiba disso.

15/10/22 13:06

Richarlison: Sabia que não iria me bloquear

Lauramags: Isabela me mata se souber

Lauramags: O que você quer?

Richarlison: Sua ajuda.


...

oi oi gente, tudo bem?
quero muito compartilhar uma fanfic do Richarlison que estou lendo e amando de uma amiga minha.

inefável - richarlizadaa

conselho de amiga, deem uma lida, não vão se arrepender. 🫶

𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯Where stories live. Discover now