quarenta

4.9K 385 42
                                    

Chegamos na casa da Letícia e já batemos na porta, estamos alguns minutos atrasados por isso

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Chegamos na casa da Letícia e já batemos na porta, estamos alguns minutos atrasados por isso.

- Está tudo certo, né? - Perguntei mais uma vez sobre a surpresa, ele riu e beijou minha testa enquanto esperávamos abrirem a porta.

- Cê é preocupada demais, tá tudo certo. - Ele respondeu calmo e beijou minha bochecha dessa vez.

Abriram a porta e assim que meus olhos encontraram os da Lê, não consegui não me emocionar. Soltei a cintura do Richarlison e a abracei forte.

Ela estava bem, mesmo com o corpo já entregue ao câncer, sua aparência estava ótima, Letícia estava linda como sempre, parecia saudável e também não escondeu a emoção quando nos viu.

- Eu quis matar todo mundo do hospital quando soube que tinham te demitido, eu surtei. - Letícia falou ainda me abraçando e logo se afastando. - Foi o babaca do Pedro, não foi? - Olhei surpresa pra ela e escutei a risada do Richarlison atrás de mim. - Se você soubesse o tanto que as enfermeiras falam.

- Depois conversamos disso, viemos aproveitar bons momentos com você. - Falei e dei espaço pro Richarlison cumprimentá-la.

- E aí pivete! - Richarlison falou animado e a puxou para um abraço.

- Você está tratando ela bem né? Sou sua fã, mas arranco seu pescoço num segundo! - Letícia falou na defensiva se afastando do abraço deles e nos observando.

- Te controla toco de gente. - Falei rindo e ela mostrou a língua.

Letícia nos deu passagem para entrar na casa dela e assim fizemos. Os pais dela estavam na sala de jantar nos esperando, mas não iriam ficar ali com a gente, só nos cumprimentaram e conversaram um pouco, mas logo foram pro quarto.

- Pedi um jantar entre amigos adultos. - Letícia falou sentando na cadeira, a mesa já estava pronta, sentei na frente dela e o Richarlison ao meu lado.

- E você é adulta onde? - Perguntei rindo e ela semicerrou os olhos para mim.

- Ganhei um vale para ser o que eu quiser até minha morte, pelo menos uma vantagem em estar com a dona morte atrás de mim. - Ela respondeu em tom de brincadeira, tentei forçar um riso, mas senti um nó na garganta. - Muito cedo, desculpa.

- O que os médicos falaram? - Perguntei e comecei a me servir.

- Me deram no máximos quatro meses de vida, acredita? - Olhei confusa para ela, ela está feliz ou triste? Juro que não estou conseguindo decifra-la. - Pensei que seria menos, peguei uma pneumonia horrível alguns dias depois que você foi demitida, jurei que iria morrer.

- Que conversa é essa? - Richarlison perguntou apavorado e começou a se servir também. Eu e a Letícia rimos da cara dele.

- Mudando de assunto já que o príncipe não aguenta, quando você vai embora? - Letícia perguntou encarando o Richarlison.

𝙞𝙣𝙨𝙩𝙖𝙜𝙧𝙖𝙢 || 𝘳𝘪𝘤𝘩𝘢𝘳𝘭𝘪𝘴𝘰𝘯Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang