Capítulo 12

684 57 11
                                    

Sabe quando você vai na casa de um de seus amigos, os pais deles são super rígidos e você é uma desequilibrada, maluca, que vive aprontando e todo mundo te julgando? Não? Vou te explicar a sensação: Você fica sentando no sofá, com as penas rígidas, olhando para o nada, totalmente desconfortável e pensando que merda estou fazendo aqui. Bom, é assim que estou.

Áries? Eu acho que nunca esteve mais confortável em toda sua vida. Quando ele nota meu desconforto, para piorar tudo, me encara com aquele olhar de prefador, ele começa a tirar a gravata e vai desabotoando sua camisa lentamente.
Passo meus olhos pelos gominhos do seu abdômen, por seus braços grossos e forte, e desço para aquele v da barriga. Quase babei. Áries  tira seu cinto, com seu olhar malicioso e faz menção de abaixar sua calça.

- O que você pensa que esta fazendo? - sussurro. Não tinha notado o quanto estou tensa.

- Vou tomar banho. - sua voz rouca faz os pelos do meu corpo eriçar e eu mesma aperto minha coxa para aliviar o desconforto.

- Então.... vai para o banhei... - paro de falar quando ele vem se aproximando.
Fico parada sentindo seu abdômen de frente para minha cara. - Áries...

Ele coloca suas mãos ao redor do meu quadril, mas sem encostar em mim e inclina seu corpo, deixando seus olhos bem fixo nos meus.

- Diz para mim, Elizabeth, Diz que me quer.  -  aqueles olhos que sempre esta tão escuro e sem vida, tomam um brilho indescritível!  Chega me tira o fôlego a intensidade de seu olhar. Não consigo respira e meu coração bate tão acelerado! O que está acontecendo comigo?

Áries morde meu queixo, em seguida  chupa forte um de meus lábios e meus olhos tremem.

- Não fecha os olhos! Quero que veja quem comanda seu corpo. -  suas mãos vão subindo do meu quadril até minha cintura, sinto seu corpo pesado em cima do meu e a todo momento seus olhos estão fixados nos meus, deixando tudo mais tenso. - Quero sua pernas aqui! - ele puxa minha perna com força , prendendo elas ao redor da sua cintura e sua ereção bate forte por cima da minha calcinha.

Sua boca fica por cima da minha, suas mãos vai subindo devagar até meus seios e ele rasga minha blusa. Confesso que me assustei com sua brutalidade, mas tudo sumiu quando sua língua começou a chupar ferozmente minha boca, ele me aperta forte e seu quadril fazia tanta pressão abaixo de mim! Áries  em nenhum momento fechou os olhos, parecia que ele não queria perder o que estava acontecendo.

Sua boca foi descendo por meu pescoço sugando minha pele, ele crava suas unhas na minha coxa e não consigo segurar os gemidos que sai da minha boca. Quando seus beijos chegam até meus peitos, ele para e fica admirando.

- Perfeitos! - diz e eu não estava preparada para a sensação que é seus lábios ao redor do meu peito! Ele suga com tanta fome e aperta o outro. Ele gemi e o sinto se esfregando em mim, me apertando como se a qualquer momento eu fosse fugir.

Sua ereção me empurrava tão forte, suas mãos cravadas no meu corpo, sua boca me chupando ferozmente, como se literalmente quisesse me devorar! É uma sensação tão boa, não conseguia raciocinar.

Quando escutei o barulho do meu celular tocar, por impulso atendi a ligação.

- Lilibeth, como está a viagem?

Puta merda! Meu olhos se arregalaram e fiquei nervosa.  Áries deixou de chupar meu pescoço e me encarou com raiva, seus olhos já não brilhavam mais.

- Diz como está a viagem para o otario do seu namorado. - ele jogo com toda força o quadril em meu ponto, aperta um dos meu seios e chupa forte o outro.

Eu pensei em tirar esse louco de cima de mim no momento em que ouvi a voz de Logan, mas de repente minhas pernas começaram a tremer, meu corpo parecia que estava em erupção, meus olhos se reviraram e gemi alto.

Áries: Senhor da guerraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora