07. Stupid and hot

919 52 2
                                    

NUNCA antes havia me sentido tão atraído por uma mulher, todas não passavam de uma noite, mas Sn é diferente, não esse tipo de mulher

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NUNCA antes havia me sentido tão atraído por uma mulher, todas não passavam de uma noite, mas Sn é diferente, não esse tipo de mulher. Tão novinha, mas tão sedutora.

Era errado o que estávamos fazendo, ela é filha de um grande amigo meu. Destruiria totalmente nossa amizade se ele soubesse o que se passava, mas tal como ela disse, o proibido é mais gostoso.

— Sr. Beauchamp — Ouço uma de minhas funcionárias me chamar — O senhor tem uma visita. Seu nome é Noah.

— Manda-o entrar — Respondo me ajeitando na cadeira. Passados dois minutos Noah entra em minha sala — Pôde-se retirar — Falo para a minha funcionária.

— Você está mais raro que o diamante ou finalmente alguma mulher entrou na sua vida?! — Diz ele sentando na cadeira em frente de mim.

— Nada disso, não fui feito para me apaixonar, isso é para os fracos.

— Às vezes o destino é duro conosco — Diz ele — Eu sei que tem mulher nisso, me diz como ela é? Você a conheceu em mais uma boate ou uma festa de negócios?

— Eu já disse que não existe mulher nenhuma na minha vida, mas me diz uma coisa. O que você faria se tivesse atraído por uma mulher mais nova? — Pergunto.

— Nova de quantos anos?

— 23.

— Contando que eu tenho 27, seria absolutamente normal, seriam apenas 4 anos de diferença e se os dois tivessem de acordo, era só deixar as coisas acontecer.

Quando estava para responder, ouço alguém bater na porta, respondo "Entre" e logo a porta é aberta e entrando Sn, não conseguia mais desviar meu olhar, seu andar era como se tivesse em um tapete vermelho, Sn é a mulher mais bela que eu já vi.

— Boa tarde... — Ela cumprimenta Noah — Me desculpa, mas eu esqueci seu nome.

— Noah é o meu nome — Ele responde — Amigo de seu pai.

— É, eu sei — Ela responde.

— Bom, acho que agora é a minha deixa para sair daqui. Falamos depois — Noah vai até a porta — Até mais, Sn.

Assim que Noah sai da sala, Sn vira para mim sorrindo, mal ela sabia o que um simples sorriso seu fazia comigo. Levanto da cadeira e paro em frente dela, sentando na mesa, puxo seu corpo contra o meu.

— Bem-vinda ao seu novo trabalho, princesa. Sua mesa será aqui, bem ao lado da minha.

— Não seria nada mal se a minha cadeira fosse você — Ela diz mordendo seu lábio e descendo sua mão até minha ereção — Sentaria sem dó.

— Já vejo que você ama usar vestido quando é para estar comigo. Gosta que eu lhe toque aqui? — Passo a mão por baixo de sua calcinha e a mesma tomba sua cabeça para o lado.

Ouvia seus suspiros, enquanto puxava levemente meus cabelos. Sn era a única mulher que eu realmente tenho a paciência de esperar pelo momento.

— Noah, o homem que saiu daqui, não é tão mal assim — Ela afasta de mim — Achei ele bem mais interessante que você.

— Você é minha, Sn — Falo firme de minhas palavras.

— Desde o momento que eu sou solteira, não sou de ninguém. E contando que você é mais velho, meu pai nunca aceitaria nada entre nós. Já com Noah é diferente, eu sei que ele não é tão velho assim e o homem é lindo — Diz ela. Percebi sua jogada, ela tentava me fazer ciúmes.

— Se algum dia eu vir você com Noah, pode ter a certeza que não restará dentes na boca dele para contar a história. — Ela dá um sorriso falso.

Sento na cadeira em frente à mesma e a puxo para sentar em meu colo. Afasto suas pernas e toco em seu clítoris, fazendo movimentos circulares. Alexa gemia alto e apertava fortemente meu braço.

— Você é um idiota — Ela diz em meio aos gemidos. — E gostoso.

— Não me diz coisas que eu já sei — Falo e a penetro com um dedo. Sn se contorcia de prazer em meu colo e gemia como uma prostituta profissional, mas ela não era uma.

— E-eu vou gozar — Ela anuncia ofegante.

— Goza na minha boca, princesa. Quero sentir seu gosto delicioso.

Levanto com ela em meu colo e a coloco na mesa, afastei sua calcinha para o lado e suguei seu ponto G. Sn puxava meus cabelos e logo vejo seu corpo relaxar, percebendo que ela havia chegado em seu limite.

— Gostosa — Sussurro.

Eu estava mais duro do que o normal, vendo Sn deitada em minha mesa e se tocando para mim. Não a queria forçar à nada, queria que ela simplesmente se rendesse. Com certeza hoje teria que contratar mais uma prostituta para resolver esse problema.

Não esqueça de deixar a estrelinha ⭐️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueça de deixar
a estrelinha ⭐️

✓┊ 𝘀𝗲𝘅 𝗴𝗮𝗺𝗲 ¡ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉Where stories live. Discover now