32 . All is well that ends well

389 23 0
                                    

— Você está o quê? — Minha mãe pergunta e travando um sorriso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Você está o quê? — Minha mãe pergunta e travando um sorriso.

— Estou grávida, mãe e Joshua é o pai — Respondo.

Meu pai ainda não tinha dito nada, ele parecia ainda surpreso, buscando as melhores palavras para essa situação. 

— Quer dizer que você está grávida de um amigo meu que eu em tempos considerei irmão e que é 9 anos mais velho do que você? — Diz meu pai.

— Sim, pai. Eu amo Josh e nada vai mudar isso. Idade são só números quando eu já sou maior de idade. Eu também não esperava que fosse tão cedo, mas aconteceu e pai, você não imagina como eu já amo meu filho mesmo sem o ter sentido sequer.

— Sn tem razão, amor. Não há nada que possamos fazer a não ser aceitar. Olha para ela, é evidente que está feliz e cabe a nós como pais, apoiar nossos filhos independentemente de qualquer coisa — Diz agora minha mãe — Lembra que eu também fiquei grávida de Sn com 23 anos? E você já era mais velho. Basicamente a nossa história e que eles estão vivendo agora.

Meu pai olha para mim e suspira, em seguida esbanjando um sorriso. Levanto de onde estava e aproximo à ele e o abraço.

— Você tem o meu apoio, Sn. Você também, Josh. Desculpa se quis separar vocês, eu só queria proteger a minha filha e acabei esquecendo que ela cresce.

— Eu entendo, Jacob. — Responde Joshua — Se o filho que Sn está esperando for uma menina, pode ter a certeza que o que ela mais terá é seguranças.

Rimos.

[...]

Joshua me levou para sua casa e disse que precisava passar em sua empresa. Aproveitei que não estava fazendo nada e decidi ir fazer uma visita à Sabina.

O motorista para em frente à sua casa e eu desço do carro. Caminho em passos largos até a porta e toco a campainha. Não demorou para que a porta fosse aberta por Sabina. Ela arregala os olhos e boquiaberta. Sorrio e abro meus braços para a abraçar.

— Não posso acreditar — Diz ela retribuindo o abraço — Você voltou.

— É e tenho muita coisa para te contar. 

Ela dá espaço para que eu entrasse e assim que fecha a porta, me arrasta logo até seu quarto.

— Conta tudo — Ela senta na cama.

— Começo pelas boas ou más notícias? 

— Primeiro pelas más — Diz ela.

— Vou tentar resumir tudo. Basicamente eu fui sequestrada pela Sofia e sua mãe, Paloma. Elas queriam se aproveitar de mim para extorquir dinheiro à Joshua, mas tudo está bem quando acaba bem. Paloma foi presa e Sofia, graças à Joshua não foi. Ela, digamos que me ajudou a fugir.

— Cho.ca.da — Diz Sabina.

— Joshua e eu voltamos porque eu achei melhor contar isso pessoalmente aos meus pais, também foi graças à Sofia que eles ficaram sabendo.

— Eu estava aqui folgada, enquanto você estava correndo risco de vida. 

— Está tudo bem agora. E... — Dou uma pausa e sorrio para ela.

— Não gosto desse olhar. O que está acontecendo, Sn? Conta de uma vez que eu morro de curiosidade.

— Promete não surtar?

— Eu prometo — Ela revira os olhos. 

— Euestouesperandoumfilhodejosh. — Falo tudo de uma vez e sentindo o ar faltar em meus pulmões. Sabina franze o cenho e olhando para mim confusa, em seguida arregalou os olhos e travando um grito.

— VOCÊ O QUÊ? — Ela grita — É muita emoção para um dia só — Ela finge estar passando mal — Posso ser a madrinha?

— Quem mais seria, sua tonta — Rimos.

— Eu estou muito feliz por você, Sn. Sempre que precisar, eu estarei aqui para você. E bem que eu já imaginava esse futuro para vocês os dois.

Não esqueça de deixar a estrelinha ⭐️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não esqueça de deixar
a estrelinha ⭐️

✓┊ 𝘀𝗲𝘅 𝗴𝗮𝗺𝗲 ¡ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉Where stories live. Discover now