29. Pregnant

374 28 0
                                    

2 dias depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 dias depois

2 dias que eu não dormia ou comia em condições, tentando fugir e sempre falhando miseravelmente. Eu estava pálida e fraca, morrendo de saudades de Joshua e pior ainda, 2 dias de enjoo frequentes. Estava caindo na ideia de que poderia estar possivelmente grávida, por estar com todos os sintomas, mas eu precisava ter a certeza.

- SOFIA - Grito e batendo com a corrente na cadeira - SOFIA.

- O que você quer? - Ela aparece na sala.

- Quero pedir algo à você, por favor, aceita. Eu preciso que você me compre um teste de gravidez.

- Um teste de quê? - Ela grita indignada - Que porra é essa? Você está esperando um filho?

- Eu preciso ter a certeza. Sofia, eu sei que você não é como sua mãe, você não precisa fazer isso. Me ajude a sair e prometo que posso livrar você de ser presa por crime de sequestro.

- Você não sabe nada sobre mim - Ela se altera - Eu não sou como minha mãe, você tem razão, eu sou pior.

- Você tem a minha idade, Sofia, tenho a certeza que não quer ver sua juventude passar dentro de uma cela. Cedo ou tarde Joshua conseguirá me achar e para que você saiba, o mal nunca vence. Você pode sair dessa, apenas me tira daqui.

- N-não, eu não vou tirar você daqui. Se quer seu teste, pode deixar que eu vou comprar sem minha mãe saber. Agora fica caladinha.

Sofia volta a sair e me deixando aqui sozinha, minha barriga roncava de fome e tudo que eu queria era sair daqui. Não demorou para que ela voltasse com uma pequena sacola em suas mãos.

- Eu vou soltar você para ir ao banheiro, espero que não faças nenhuma gracinha - Diz ela começando a me soltar.

Ao me ver livre das correntes, pego em meus pulsos já doloridos e avermelhados. Levanto da cadeira e sigo Sofia até ao banheiro, ela para em frente à uma porta e entrega o teste para mim, em seguida dando espaço para que eu entrasse.

Entro no banheiro e fecho a porta, tirei o teste da caixa e encarando aquele objeto, minhas mãos tremiam e suavam.

[...]

Seguia as instruções da caixa e passados 3 minutos, estava finalmente pronto. Aproximo lentamente ao teste por cima da pia e vendo que tinha duas linhas. Meu coração falha uma batida e minha garganta seca, como se minha alma tivesse saído por alguns segundos de meu corpo.

Eu estou grávida. Estou esperando um filho de Joshua.

- Sn - Ouço Sofia me chamar e batendo descontroladamente a porta - Abra essa porta.

Me desespero, cercada na ideia de abrir ou achar uma forma de sair. Olho para a janela do banheiro e parecendo que tinha as minhas medidas, corro até lá e subo por cima da privada para poder alcançá-la.

Passo pela janela e me arranhando às vezes, mas isso não importava, em poucos minutos eu estaria finalmente livre. Olhei pelos dois lados e me certificando que não tinha ninguém, começo a correr o mais rápido que pude. Percebia-se que eu não estava longe de casa por eu conseguir ver a cidade a partir daqui.

- EI - Ouço uma voz masculina me chamar, viro para trás e vendo que era Elijah - Estou com uma arma e não tenho medo de usá-la.

- Força - Grito de volta, mas sem arar de correr.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que descobri - Diz Heitor - Esse número foi adquirido há três dias e desativado no mesmo dia, mas eu consigo ver que foi apenas feito uma única chamada que era para o número de Sn

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Acho que descobri - Diz Heitor - Esse número foi adquirido há três dias e desativado no mesmo dia, mas eu consigo ver que foi apenas feito uma única chamada que era para o número de Sn.

- A quem pertenceu? - Pergunto.

- Paloma... Zahara.

- Merda - Dou um soco na parede - Você sabe onde ela está?

- Wallmore 26, Masji-malé, e porquê raio levariam ela para lá? Aquilo está mais para uma floresta abandonada.

- Eu vou para lá - Pego a chave de meu carro e saio de sua casa. Assim que entrei no carro pego em meu celular e ligo para o número da polícia, passando o endereço para eles e sigo para lá sem esperar mais.

São dois dias longe de Sn, longe da mulher da minha vida, sem saber como ela está. Dois dias que descobri que Sn está esperando um filho meu e sem poder dar essa grande notícia à ela.

Não esqueça de deixar a estrelinha ⭐️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça de deixar
a estrelinha ⭐️

✓┊ 𝘀𝗲𝘅 𝗴𝗮𝗺𝗲 ¡ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉Onde histórias criam vida. Descubra agora