31. Come home

378 25 0
                                    

— Adeus, Sn — Diz Paloma com sua arma direcionada para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Adeus, Sn — Diz Paloma com sua arma direcionada para mim.

Fecho os olhos com força, esperando o pior por vir, já que nem levantar eu conseguia. Um disparo ecoa pela sala, mas não sentia nada em meu corpo. Abri os olhos e vi Paloma caída ao meu lado e gemendo de dor.

— Que merda você fez, Sofia? — Diz ela para sua filha que a encarava com ódio — Você quer me matar agora?

— Não "mãe", se eu quisesse já teria feito na primeira oportunidade, o que eu quero mesmo é ver você apodrecer na cadeia, ao menos você não me verá mais, já que me odeia tanto — Sofia vai até seu lado e pegando a arma que caíra à alguns centímetros.

Em seguida veio até mim e me ajudando a levantar, seguimos até a porta e saindo finalmente daquela casa. Tossia sem parar e ainda fraca, vejo Joshua correr em nossa direção e me abraça.

— Amor, você está bem?

— Melhor agora ao seu lado — Abraço ele de volta.

— Você, Sofia, vai pagar bem caro pelo que fez Sn passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você, Sofia, vai pagar bem caro pelo que fez Sn passar.

— Não Joshua, ela estava apenas sendo controlada pela mãe, não deixe que os policiais levem ela, por favor. Sofia me ajudou a sair.

— Vou ver o que posso fazer — Joshua suspira.

Vemos Paloma sendo levada pelos policiais e gritando sem parar, Sofia e eu nos entreolhamos e sorrimos.

— Sn — Ela me chama — Eu peço desculpa por tudo que fiz você passar, não imagina como estou arrependida. Podemos não ser amigas, mas seu perdão é suficiente — Diz ela olhando para baixo. Sorrio e a abraço.

— Eu perdoo você. Todo mundo merece uma segunda oportunidade. E eu sinto muito pelo que sua mãe falou para você.

— Sem importância — Diz ela.

— Vamos embora daqui — Diz Josh aproximando novamente de nós — Sofia, você está livre.

— Obrigada, Joshua. E devo também um pedido de desculpas à você — Ela pareceu pensativa — Mais uma coisa, Sn. Eu achei que não conseguiria travar a minha mãe e não tinha como ligar para Joshua, então fiz uma chamada anônima para seus pais, contando tudo à eles. Achei que poderiam ajudar.

— Ah, mãe! — Coloco a mão na testa — Ela deve estar enlouquecendo. Não se preocupe, eu vou ligar para ela e explicar que está tudo bem.

— Você acha necessário voltarmos para a cidade? — Joshua pergunta e eu o olho pensativa — Seria melhor explicar isso pessoalmente.

— Eu acho que sim.

[...]
2 dias depois

Paro em frente à porta de minha casa, não sei se estava preparada para novamente enfrentar meus pais. Antes que eu pensasse em abrir a porta, minha mãe o faz primeiro, como se tivesse pressentido que eu estava aqui. Ela olhava para mim de olhos arregalados e cobrindo sua boca com as mãos, lágrimas começavam a cair de seus olhos.

— Sn, minha filha. Você está bem! — Ela afirma e me abraça forte — Eu fiquei tão preocupada. Eu e seu pai, já estávamos de malas prontas para ir ao seu encontro, mas quando você ligou seu pai me convenceu a ficar, porque eu ainda quis ir.

— Mãe, está tudo bem agora, eu voltei e prometo não abandonar você novamente — Falo e volto a abraçar — Onde está papai?

— Entra, ele está na sala — Ela dá espaço para entrarmos — Obrigada por vir também Joshua.

— Obrigado eu — Diz Joshua e seguindo atrás de mim.

Chego na sala e encontro meu pai em pé no meio da sala e de braços cruzados, mas desfez assim que me vê. Eu percebi que ele ainda estava magoado pela nossa última conversa, mas eu pretendia esquecer.

— Pai! — Corro até ele e o abraço, que logo é retribuído.

— Sn! Temos muito para conversar.

— Pois temos — Respondo e o vendo encarar Josh. Pego na mão de Josh e o puxando para sentar no sofá, meu pai faz o mesmo.

— Jacob! Quero que tudo que for dito aqui você aceite, porque Sn e eu queremos isso — Diz Josh — Nossas desavenças devem ser superadas agora que a família ganhará um novo elemento.

— O quê? — Minha mãe pergunta admirada — O que você está querendo dizer?

Encarava os dois e sorrindo de canto, tomando coragem para dar essa grande notícia.

— Mãe, pai! Eu estou grávida.

Não esqueça de deixar a estrelinha ⭐️ +

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueça de deixar
a estrelinha ⭐️ +

✓┊ 𝘀𝗲𝘅 𝗴𝗮𝗺𝗲 ¡ 𝖩𝗈𝗌𝗁 𝖡𝖾𝖺𝗎𝖼𝗁𝖺𝗆𝗉Onde histórias criam vida. Descubra agora