Lanza!

103 4 0
                                    


Pessoas caminhavam pelas praias, outras pelos calçadões e muitos automóveis pelas ruas. A beleza de Angra dos reis, era mundialmente conhecida e era ali o refugiu de muitas celebridades que achavam a paz e descanso nas paisagens paradisíacas do local. E era alí que estavam Bonner e Renata aproveitando os mais importantes segundos que surgiam.

Em um quiosque a beira mar, ambos se deliciavam de uma água de coco, minutos antes de Bonner começar sua corrida pelas areias da praia, enquanto Renata uma trilha pelas matas da cidade, junto a um grupo de turistas e essa seria a primeira vez em que ambos iriam se separar por algumas horas.

- Está animada?

- Muito! Adoro trilhas e sempre que vou para minha casa em Paraisópolis, faço com Lanza. E sei que ela não suporta, mas vai - risos.

- Vocês são parecidas apenas na aparência, então? - riu

- Sim - riu ao imaginar o quanto Lanza e ela eram diferentes em relação a gostos.

Ao finalizar as águas de coco, ambos saíram do quiosque e caminharam pela areia até que se despediram com um sorriso e não com um beijo. Por mais que não se importassem, tanto Bonner quanto Renata, ainda eram pessoas importantes e que, para todos, teriam uma
família e não queriam mais um escândalo em suas vidas.

- Cuidado nessa trilha. Por favor - falou Bonner com uma certa seriedade.

- Não se preocupe. Estou em boas mãos - sorriu de uma forma meia e adorável - E você! Tente não chamar muito a atenção, por mais que seja difícil.

- Olha quem fala!

- Ainda vou convidar a moça do restaurante. - falou com uma visível expressão de certeza, mas logo em seguida, surgiu o mesmo sorriso.

- Tchau e cuidado, Duquesa!

Ambos se separaram e Renata, ficou até ver Bonner desaparecer de sua vista e voltou a seguir seu caminho até a casa, para que se arrumasse e fosse até o ponto de encontro. Na metade do caminho, sentiu seu celular vibra e ao olhar o nome no visor, viu que era sua irmã.

- Como estão esses dias maravilhosos? - falou Lanza, sem nem desejar Bom Dia.

- Bom Dia, Lanza. Como você está?

- Não muda de assunto!

- Tudo bem... - risos - ... estão ótimos!

- Estou ouvindo barulho de água. Está na praia com o Bonner, né?

- Estávamos, agora ele foi correr pela areia e eu vou fazer uma trilha.

Renata, continuava seu trajeto e sem presa, arrastava seus pés na areia para sentir os flocos quentes em seus pés, pois isso a relaxa, era como se fosse uma terapia natural.

- Renata, por favor, você faz trilha a anos.. Por que não correu com ele?

- Porque eu vou fazer uma trilha! - riu ao discordar da irmã e sabia o quanto ela não gostava disso.

Lanza ficou em silencio por alguns segundos e Renata estanhou, pois, conhecendo a irmã, sabia que quando isso acontecia, seria porque ela estava querendo lhe contar algo e usou o pretexto da ligação para isso.

- Está querendo me falar alguma coisa, Lanza? - perguntou em tom de seriedade

- Não, por quê?

- Porque assim como você me conhece, também lhe conheço! - Novamente, um silencio.

- Lanza?

- Fui a redação do JN... - uma visível expressão de surpresa surgiu no rosto de Renata que de imediato parou de caminhar para escutar melhor o que sua irmã iria falar - ... buscar algumas coisas suas.

A DuquesaOnde histórias criam vida. Descubra agora