Enfim PAZ

159 8 2
                                    

Este é o último capítulo desta história que trouxe angústia e raiva. Mas além de tudo, trouxe que o amor de Renata e William superaram todos os obstáculos para que acontecesse.

Aqui me despeço com A Duquesa e espero que gostem :)
Obrigada por me acompanharem por esse mundo onde nós, loucos por esse casal vive.

<3 <3 <3

*******************

Os dias decorrentes deste acontecimento não foram fáceis, pois Bonner não tinha forças para focar em trabalho e com isso, ficou 2 dias sem apresentar o Jornal Nacional. Renata por sua vez, se mantinha serena e centrada, como sempre fez, mas não tirava os pensamentos de William e sentia uma enorme raiva de Natasha, por ter feito o que fez, mas não iria atrás da mulher, pois não queria mexer em algo que já estava mexido.

- Perfeita, Renata! – falou um dos funcionários da equipe de filmagem e ela sorriu carinhosamente para ele, antes de voltar suas atenções ao celular e ver que Bonner, havia postado uma foto no Instagram, enquanto fazia a barba e isso arrancou risos de Renata, que estava feliz em vê-lo voltar a sua rotina virtual, algo que é completamente diferente dela.

DIAS DEPOIS

O Sol estava forte e o calor obrigou Renata a acordar cedo e assim que abriu os olhos, não viu Bonner ao seu lado na cama e estranhou.

Sentanda a cama com o lençol enrolado no corpo nu, a mulher averiguo o espaço e não achou o homem, mas ouviu um som de passos indo em direção ao quarto e quando a porta foi aberta, o jornalista correu em sua direção e se jogou na cama e a beijou intensamente e entre os beijos escutava dela coisas como:

- O que está acontecendo?

- Vamos nos casar o mais rápido possível? – a beijou

- Como assim?

- O divórcio saiu! Estou livre daquela mulher... – Bonner pegou delicadamente as pernas de Renata e a puxou para perto, fazendo com que ambos os corpos se aproximassem e a mulher sentisse uma excitação quando ele fez isso e imediatamente ele a beijou de forma intensa e foi retirando o lençol que cobria seu corpo. Renata estava voltando a sentir o que sentiu na noite anterior, mas precisava entender o que estava acontecendo.

- Você está livre? É isso? – falou ao sentir o homem beijando seu pescoço.

- Sim e vamos nos casar o mais rápido possível? – ficou sobre ela e lhe olhando no rosto pediu novamente – Casa comigo?

Renata, estava sentindo várias coisas e não conseguia organizar tudo, mas a alegria do homem em sua frente, foi forte o suficiente para que ela sorrisse e com um beijo aceitasse novamente o mesmo pedido, mas o que ela não esperava era o que estava por vir.

Os dois se beijaram e ficaram ali por mais alguns minutos, relembrado e revivendo o que haviam passado na noite anterior, e novamente a mulher acordou e não viu Bonner e teve uma sensação estranha de que estava vivendo em um loop e que Bonner, iria abrir a porta e correr até ela, mas não foi o que aconteceu.

- Que bom! Não estou louca – sorriu de uma forma meiga e desconcertada.

Renata, levantou-se da cama, foi até o banheiro e pegou suas roupas, as vestiu e foi até a cozinha da casa de Bonner e assim que chegou perto das escadas, viu o homem parado em frente a ela com uma camisa social branca e uma calça jeans e em uma das mãos uma flor e a outra escondida atrás das costas. E assim que foi se aproximando, viu o sorriso dele aumentar ainda mais e sua mão escondida surgir com uma pequena caixinha preta de camurça e ao abrir, um anel foi exibido e era simples, elegante e discreto, com detalhes em dourado e minúsculas pedras de diamante, além de uma única linha preta nas bordas.

- A moça queria me vender um que tinha uma pedra de diamante enorme na frente. Então eu disse "Não precisa moça, ela consegue transformar o mais simples em belo e único!"

Renata, sentiu seu rosto ficar vermelho e uma lágrima de alegria escorrer, assim como um imenso sorriso surgir em seus lábios. Seu corpo estava tremulo e seu olhar fixo nos do homem em sua frente que carinhosamente sorria nervoso, mesmo sabendo que a resposta já havia sido dada e era Sim.

- Eu preciso falar novamente? – perguntou Renata enquanto se aproximava ainda mais de Bonner e ria de emoção.

- Não precisa.

A mulher tocou no rosto de William com suas duas mãos enquanto o ouvia falar

- Passamos por coisas que nos separaríamos. Tempestades que nos levaram para um lugar obscuro, mas estamos juntos até agora. Vivemos por 6 anos juntos nos enganado com pessoas que não nos faziam feliz e para que? Para sofrermos? – o homem a beijou antes de continuar – Eu quero viver o resto da minha vida ao seu lado Renata Vasconcellos, nem que seja como seu escravo – riu – Entreguei meu coração a você em Angra dos Reis, e somente você sabe o que fazer com ele... – pegou uma das mãos da mulher e a levou até seu peito – Somente você!

Renata, tentava de todas as formas segurar o choro mais era forte demais e entre uma risada, as gotas foram caindo e seu rosto cada vez vermelho, denunciavam que ela estava visivelmente emocionada com as palavras do homem que amava vê-la daquela forma, pois foi por essa mulher que ele havia se apaixonado, por ela que ele havia quase cometido um crime e foi ela quem que o ajudou quando ele mais precisou. William Bonner, até poderia ser o jornalista mais respeitado de todo o Brasil, e ganhar inúmeras honrarias por isso, mas o que realmente lhe importava estava em sua frente e trocaria tudo por apenas um sorriso, o de Renata.

- O que eu falo? – falou enquanto levava as mãos ao rosto.

- O que vier em seu coração.

- O meu coração sempre foi seu Bonner, sempre. E eu te amo muito! -  Beijou intensamente.

Na manhã seguinte, enquanto começavam as arrumações para o Jornal Nacional, Bonner que estava fazendo mais uma de suas inúmeras lives, pegou Renata de surpresa ao subir no cenário, entregar o celular a uma moça para que continuasse gravando e em seguida pegou a jornalista pelas mãos a tirando de sua cadeira e lhe dando um beijo em frente a todos e de uma live no Instagram para milhares de pessoas. Logo em seguida e ao se separarem, ele a ouviu perguntar:

- Era para ser divulgado desta forma? – sussurrou

- Acho que não fiz direito.

Bonner, agarrou Renata pela cintura e como em um tango, deitou a jornalista em seus braços e vendo o sorriso dela surgir, a beijou intensamente, ouvindo de todos na redação gritos de felicidade, aplausos, assobios e etc.

O casal que existia diante dos olhos de muitos, havia se revelado naquele dia e deixado transparecer a alegria que estavam sentindo um do outro e o quanto tudo que aconteceu na vida de ambos, serviu somente para que ficassem mais próximos.

A DuquesaNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ