8- Nicky Quase-cem-cabeças

27 4 7
                                    

DE PERDER AS CABEÇAS

curtição constante

com as cabeças dos caras:

cafuné, café na cama


corte, careta,

carranca

Sensei

***

Sensei continuou seu caminho para a próxima casa, sem pressa. Na verdade, bastante dolorido da sequência de lutas sem descanso, não conseguia andar muito rápido. Descanso, porém, era algo que ele não iria ver por um bom tempo. E pelo que vocês viram até agora devem estar se questionando "o cara é bom, o cara é show de bola, mas será que ele aguenta tantas de uma vez?". Bem, ele precisava aguentar. Precisava, senão não ia descobrir quem diabos era a mulher que tentou matar seu "chefe", e pior: não iria descobrir porque diabos estava fazendo tudo aquilo. Seria tudo em vão. Esta pensando nisso tudo enquanto arrastava preguiçosamente seus coturnos personalizados, até que um sério problema o acometeu novamente. Na verdade, dois problemas. O primeiro problema que tinha era pensar demais. O segundo era que nunca conseguia completar seus raciocínios insanamente complexos. Sempre era interrompido.

Dessa vez, no meio do caminho (na verdade, na frente da casa) não tinha uma pedra. Nem um Kruba. Nem um bicho. Tinha uma divassa, que apesar de parecer ser bem mais velha que as outras, se vestia tão ou mais bizarramente.

- Finalmente, bofe! Achei que fosse passar a vida toda lá na casa da Duas Caras. O que você ficou fazendo naquela casa vazia, olhando a decoração?

- Vazia? Mas... tinha gente lá. Ageminotta e...

- Essa daí eu não vejo faz tempo...ela sumiu. E o irmão sumiu junto com ela.

- Ela... é ela mesmo? Não perguntei se ela era uma mulher ou não...

- Ih, nem se preocupe de perguntar isso aqui, tem uns casos muito difíceis, tipo o... Bem, não adianta contar, você não vai chegar lá pra conferir mesmo.

- Por que não?

- Porque a Grande Bicha gritou ordens: "não sobe ninguém! Não sobe nin-guém!". Então não posso te deixar subir. A não ser que você derrote Cheerna, a divassa da Anaconda!

- Ok então... então ela não quer me ver. Mais um motivo pra ir até lá. Agora é que eu vou mesmo. Manda vir a Cheerna e seja lá mais quem diabos tiver na fila. Vou passar por todas e bater um papo com essa tal de Grande Bicha. Palavra de Sensei, e Sensei quando fala, faz.

- Eu sou Cheerna, a divassa da Anaconda!!!

- Tá, legal. Olha, podemos terminar isso logo? Eu preciso ir pra próxima casa logo, sabe. Eu tô cansado, eu tô com fome...

- Bem, você é uma raposa, né... Eu soube que raposas comem carne... Cobras tem carne... Uma anaconda tem carne pra uma raposa se fartar pela vida. E comem ovos também, não?

- Ahn... Legal da sua parte me oferecer comida, mas... Sabe o que que é? É que eu tô de dieta, olha só como tá apertada essa calça...

- Ah, só uma escapadinha não vai fazer mal... – disse a diva velha, se aproximando de Sensei, aproximando-se perigosamente... Até cair como uma cobra derrubada do galho no chão. De lado dela, caiu um salto que, além de grande, parecia bem pesado.

- Rapa peito, bicha velha, que esse aí tem dona! E essa dona sou eu! – disse uma voz vinda de dentro da próxima casa. – E você, é melhor entrar... Essa é a sua nova casa.

As Divassas do ZodíacoOnde histórias criam vida. Descubra agora