Olaaar, pessoas!!
Primeiramente, peço desculpas pela demora pra atualizar a fanfic, mas eu estive doente nos últimos dias e escrever não foi uma tarefa fácil!
Espero que gostem desse capítulo hehehe--------
Jinx coçou os olhos freneticamente tentando se manter acordada, era domingo de manhã e ela estava qualquer coisa, menos disposta. Se a zaunita pudesse passaria o dia inteiro na cama, mas, a contragosto, ela desceu para tomar café da manhã. Seus irmãos e sua irmã estavam na mesma, desesperados para voltar para a cama. Mylo e Claggor certamente voltariam, mas Violet tagarelava sobre trabalhar na moto então ela passaria o dia nisso.
- Preciso fazer algumas revisões nela e encher os pneus, mas eu tenho certeza que com as peças novas que eu tô querendo comprar a moto vai ficar em ponto de bala.
- Que bom que está conseguindo juntar o dinheiro, filha. Estou muito orgulhoso do seu trabalho duro. - Vander disse exibindo um sorriso largo.
- Sim, claro. - Foi tudo o que Vi disse, a expressão da mais velha mudou na hora e Jinx sabia o porquê. Não havia trabalho duro nenhum envolvido nisso há tempos ela não ajuda o tio Benzo na loja ou o pessoal do bar fora do expediente do pai delas, Violet contava apenas com o que conseguiria da aposta. Mas não era algo da conta da Jinx, então ela decidiu ignorar o assunto completamente enquanto comia seu cereal.Alguns minutos depois poderia se dizer que houve uma batida na porta, mas esse é um costume que o Ekko abandonou há muito tempo, pelos anos de convivência o garoto já tinha total liberdade para apenas entrar na casa e foi isso que ele fez.
- Oi, tio Vander! - Ekko disse passando pelo bar que separava a cozinha da sala. - A Jinx tá por ai?
- No quarto dela - Antes que o Vander pudesse terminar de falar Ekko saiu em disparada, mas voltou ao ouvir o zaunita mais velho falar. - Espere ai mocinho! O que já falamos sobre ir entrando no quarto da Jinx?
- Foi mal, tio! Esqueci. - Ele passou a mão pelos cabelos da nuca um pouco sem jeito e então voltou a atenção para a escadaria. - JINX, DESCE AI! - Após o grito, o menino de dreads recebeu um olhar repreensivo do tio, mas muito mais amigável do que repreensivo.Então Jinx apareceu no começo da escada coçando a cabeça e com um olhar de zumbi recém desperto.
- O que você quer?? É madrugada! - A mais baixa disse resmungando.
- São 14h da tarde. - Ekko disse cruzando os braços.
- Pra mim isso é madrugada. - A zaunita deu de ombros. - Enfim, o que você quer?
- Ah, nada demais, só queria saber se tá afim de ver filme comigo e eu posso preparar doritos com cheddar e carne moída. - Em resposta Jinx ficou em silêncio como se analisasse a proposta.
- Não está fazendo isso para tirar vantagem, não é?
- Vantagem de quê?! - Foi a única coisa que Vander ouviu da cozinha, que, por sinal, era o lugar para onde ele havia voltado.
- Nada não pai, vou sair com o Ekko pra ver filme na casa do tio Benzo, mais tarde volto. - Jinx disse antes de ter que se explicar, se o pai soubesse do que estava acontecendo tanto com ela quanto com Vi as duas estariam encrencadas. Então ela subiu as escadas correndo para vestir alguma roupa que não fosse um pijama e sair dali voando.Assim que eles chegaram na casa do Benzo, Jinx fez questão de se jogar no sofá como sempre fazia desde pequena.
- E então? O que vamos ver? - A zaunita perguntou.
- Pensei em Star Wars!
- Nerd do caralho. - Jinx zombou.
- Não é como se você também não fosse, senhorita fã de The Owl House. - Ekko cruzou os braços.
- Ei, mas você tá enxergando a coisa pela perspectiva errada. The Owl House é um conflito social e político que envolve as mazelas na sociedade desde a Idade Média e sobre como toda a população lida com o termo "bruxa".
- E Star Wars é um conflito socio-político de uma rebelião tentando derrubar um governo autoritário e fascista ao mesmo tempo em que rememora os que se venderam à causa.
- Você tem um ponto. Então, o que vamos fazer?
- Que tal nenhum dos dois e assistir planeta do tesouro pela 4728362 vez?
- Agora você falou a minha língua! - Jinx se animou. - Me prometeram comida também, sabe? A versão zaunita de nachos...
- Já vou preparar, esfomeada. - Ekko disse indo até a cozinha. - Até parece que o tio Vander não te alimenta.
- Eu preciso de uma alimentação balanceada, estou em fase de crescimento. - A zaunita gritou.
- E desde quando doritos e cheddar é balanceado?!
- Queijo, pimenta e carne?! Tem todas as proteínas e vitaminas que eu preciso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tell me you love me - CaitVi
RomanceEra o último ano do colégio e as coisas seguiam como de costume. Violet era campeã de boa parte dos times do colégio, mas com um talento especial para atrair garotas e encrenca, no entanto, Caitlyn não se deixava levar tão fácil. A não ser que uma a...