CAPÍTULO XXXIV

975 70 20
                                    

Oioi, gente!!

Eu queria muito ter postado esse capítulo há alguns dias, mas sendo sincera achei ele bem menor que de costume e isso me preocupou um pouco. Mas eu não tinha mais ideias do que poderia acontecer nele então decidi postar mesmo assim, caso contrário poderia ter um branco e a história não ia continuar...
Mas estamos perto de coisas grandes, eu prometo!!

--------

        Caitlyn terminou o banho rapidamente e se jogou na cama. A piltie estava exausta. Fechou os olhos e se permitiu ser guiada por suas memórias até os eventos de mais cedo.

FLASHBACK ON

        Caitlyn enfiou a chave da sala do grêmio na porta desajeitadamente, não conseguia se concentrar por muito tempo com a zaunita beijando seu pescoço com determinação. Quando elas entraram na sala, Violet fechou a porta atrás de si e empurrou a presidente do grêmio contra ela a beijando freneticamente. Ambas só decidiram se separar ao se darem conta da falta de ar. Então a zaunita aproveitou para olhar em volta.

- Acho que esse é o único lugar que nunca ouviu ninguém gemer meu nome. - Violet brincou com um sorriso esperto, mas aquilo pareceu ter um efeito completamente adverso em Caitlyn. A piltie fechou a cara e empurrou a zaunita contra a parede.
- Hoje ele vai ouvir você gemer o meu. - Caitlyn disse fazendo Vi arregalar os olhos, só então a zaunita se deu conta do tom obscuro que os olhos azuis da piltie adquiriram. Aquilo parecia... ciúmes? Se fosse o caso a situação iria ser ainda mais divertida do que parecia, Violet adorava uma disputa por poder.

        Mas ao que parece não seria tão fácil ganhar quanto ela pensava, uma vez que a piltie prendeu as mãos dela acima de sua cabeça e jogou o cabelo para o lado, dando à Violet uma visão privilegiada de seu pescoço branco, a zaunita lambeu o lábio inferior ansiosa por demarcar toda a região, assim como todo o corpo da piltie.
        O corpo de Caitlyn, Violet sempre havia notado como a piltie tinha um corpo esbelto, mas naquela situação a zaunita pensou que ela claramente poderia ser confundida com uma supermodelo. Dito isso seu cérebro cessou qualquer pensamento ao sentir os lábios da piltie contra os seus.
        Os dedos de Caitlyn passearam avida e curiosamente sobre todas as partes do corpo da zaunita, especialmente os braços e o abdômen. Mas então um pensamento lhe ocorreu e elas se separaram.

- Aqui não e nem agora. - Foi tudo o que Caitlyn disse em um tom determinado.
- O quê?! Como assim? Por quê não? - Violet parecia completamente desnorteada.
- Você não vai ter isso fácil, Violet. Eis as minhas condições, você passa nas provas e então eu lhe darei tudo o que você quiser. - Caitlyn disse com um braço apoiados nos ombros da zaunita enquanto passeava com os dedos indicador e médio pela clavícula dela.
- É sério?! - A zaunita parecia genuinamente frustrada, mas sabia que não tinha muita escolha, então assentiu com a cabeça.

FLASHBACK OFF

        Caitlyn foi tirada de seus pensamentos ao ouvir o celular tocar, ela verificou a tela, mas não reconheceu o número, ao atender descobriu que era Corina.
        A conversa não se demorou muito, a piltie não queria se estender nisso, quanto mais tempo passasse em silêncio, mais tempo poderia ser guiada pelo próprio cérebro até as memórias mais deliciosas de Violet e só aquilo já fez a piltie sorrir.
        Caitlyn se permitiu fechar os olhos novamente e pensar no toque de Violet que era firme e decidido.
Depois de alguns minutos ela percebeu que não podia continuar se entregando aos seus sonhos enrolada em um roupão na cama, então levantou, vestiu algo mais confortável e foi para o computador procurar algo para se entreter.

        Em Zaun, Violet estava quase terminando o livro que ela havia visto Caitlyn lendo. A zaunita não era muito chegada em ler, porém decidiu tentar esse para se aproximar da piltie. Surpreendentemente ela acabou gostando e muito e, querendo ou não, o livro a lembrou de Caitlyn. A zaunita já havia espionado a piltie outras vezes e em uma dessas ocasiões ouviu ela falar para seus amigos sobre sua vontade de virar detetive. Com aquilo Violet não pode deixar de sorrir para as paredes, mas ao perceber isso tratou de afastar os próprios pensamentos.
        A zaunita dificilmente admitiria para alguém, mas sempre que fechava os olhos seu cérebro automaticamente a levava para os cabelos azuis da piltie e seu sorriso convidativo.
        Com isso ela soltou um suspiro alto, ela sabia que estava se metendo em problemas conforme se mantinha nessa aposta. Mas havia muita coisa em jogo, ela não podia recuar agora.
        Ou será que podia? A zaunita já não tinha mais tanta certeza sobre o que faria em seguida.
        Em uma tentativa de calar os pensamentos ela abriu o celular e começou a navegar por algumas redes sociais, até ver em uma página da escola um pôster sobre o baile que aconteceria em pouco tempo no fim das provas. "Lendas de outono", a zaunita riu consigo mesma. A breguice da Academia conseguia sempre se superar, então trocou de página e começou a navegar em outros aplicativos. Porém a cabeça da zaunita não abandonou a ideia do baile e ela começou a se perguntar se deveria chamar a Caitlyn para acompanhá-la. Violet nunca fez muita questão de ter uma companhia nesses bailes, estava mais preocupada em não ser pega pelos professores e ajudando muitas estudantes hetero a descobrirem que não eram tão heteros assim.
        Mas dessa vez ela estava genuinamente interessada na companhia da presidente do grêmio. Com isso, ela pegou o celular e mandou uma mensagem para Caitlyn.

Vi: Eii! Terminei aquele livro que vc tava lendo
Mt fodaaa

Cupcake: N sei se descreveria como "foda" kkkkkk
Mas que bom que gostou ♥️

Vi: Eu n sou mt de livros e tal mais esse é mt bom

Cupcake: Eu posso indicar alguns muito bons como esse caso queira.

Vi: Se vc ler pra mim

Cupcake: Pode ser arranjado.

"Vi: Queria falar com vc sobre o bai..."

        Mas Violet apagou a mensagem antes de ter a chance de enviar, a zaunita decidiu que se fosse fazer isso seria pessoalmente. Então ela apenas mandou alguma figurinha com dois polegares para cima e deixou o celular de lado se perguntando como sua cabeça havia a metido nessa confusão.

--------

Eu espero que tenham gostado e por favor, paciência comigo kk
Logo logo tem mais!!

Tell me you love me - CaitViOnde histórias criam vida. Descubra agora