Prólogo

235 24 61
                                    

"Me perdoe por lhe causar tanta preocupação. Sei que sempre fui a maior causadora de problemas do palácio, mas dessa vez, garanto que minha aventura não é uma tolice sem sentido.

Também sei, que minhas ações terão consequências em breve, principalmente por parte da mamãe. Peço desculpas, antecipadamente. Contudo, tenho certeza de que você ficará muito contente ao saber da minha travessura.

Não pude apenas continuar a minha vida normalmente enquanto ninguém sabe do paradeiro dela. Posso ser pequena e atrapalhada, mas moveria montanhas por meus irmãos. Eu posso encontrá-la.

Quando se sentir sozinho, lembre-se que logo estarei de volta. Quando se sentir perdido, lembre-se que a bússola nunca perde o norte. Quando se sentir triste, lembre-se da pessoa que te faz rir.

Não se esqueça de cuidar bem daquele passarinho. Ele está cantando, livre e feliz no alto da montanha.

De sua irmã caçula.”

Os últimos tempos tinham sido atribulados no palácio de Kasen. Primeiro, a princesa Li-ming desapareceu misteriosamente. Depois, a rainha formou um esquadrão secreto para resgatá-la, sem deixar de usar ameaça e manipulação. E por fim, Min-ji partiu em busca de sua irmã, após libertar as reféns de sua mãe.

O príncipe Min-woo estava em uma situação extremamente complicada.

O rei e a rainha informaram por meio de um mensageiro, que sua comitiva ficou presa em uma tempestade de neve à caminho da Convenção dos Reinos, em Vinter. Por sorte, o rei vizinho cedeu seu palacete de verão para que os monarcas de Kasen pudessem se hospedar enquanto esperavam a tempestade passar. A Convenção foi adiada, mas aconteceria em breve.

Isso significava que Min-woo estava no comando do país enquanto seus pais estavam fora. Ele esperava que sua mãe estivesse alheia às novidades, ou enlouqueceria.

O príncipe encontrou a carta da irmã quando começou a estranhar sua ausência no palácio. Procurando por alguma pista do que pudesse ter acontecido, temendo que a tivessem raptado, como acontecera com Li-ming, Min-woo encontrou um envelope com selo real sobre um livro que ela havia pego emprestado.

À princípio, ele não entendeu a mensagem. Mas depois de ler a carta algumas vezes, o príncipe notou que ela não usou nomes. Min-ji estava preocupada com a possibilidade de outra pessoa ler, e foi cuidadosa com suas palavras. Min-woo concluiu que ela havia partido em busca de Li-ming.

Quanto a última parte da carta, não teve dúvidas.

Min-woo não passava muito tempo no palácio, já que era sempre enviado a viagens diplomáticas. Mas quando estava em casa, procurava constantemente desculpas para esbarrar com a dama de companhia de sua irmã. Seyoung. Ele nunca disse nada sobre seus sentimentos, mas também não era sutil em suas ações. E quando descobriu que ela tinha sido presa pela rainha, ficou louco de raiva.

“Tenho certeza de que você ficará muito contente ao saber da minha travessura.”

Min-ji libertou Seyoung. O príncipe sorriu ao entender a metáfora. O passarinho está cantando, livre e feliz no alto da montanha.

Se quisesse respostas, Min-woo teria que falar a maior confidente de sua irmã. E ele sabia exatamente onde encontrá-la.



Oieee!
Estou de volta! Sentiram saudades?

Finalmente o príncipe vai ser citado. Vocês vão conhecer melhor o irmão do meio e (talvez) se apaixonem por ele... Para quem conhece o SEVENTEEN, me inspirei na aparência do Joshua para criar o Min-woo. Logo vou criar um Aesthetic com alguns personagens novos e vocês verão o dele 😍🤭

Espero que gostem de Answer. Estou muito empolgada e ansiosa pra saber o que vocês estão achando e as teorias sobre o que poderá acontecer!

Não esqueça da 🌟🙏❤️!

Beijooooos 💕

Answer • Ateez [livro 2]Where stories live. Discover now