Capítulo 5

112 15 183
                                    

- Isso vai ser divertido! – Young Li riu sozinha, ao preparar a terceira parte de seu plano secreto.

Ela havia terminado de assistir a todas as memórias mais importantes dos Mascarados, e tinha dado altas risadas com a união explosiva de Krystal e Wooyoung. A personalidade forte de ambos tornava o relacionamento deles ainda mais interessante.

Mas o que impressionou Li, foi o trabalho de Krystal em Atlantis. Monitora infantil. Ela não conseguia imaginar desastre maior do que Krystal como responsável por um grupo de crianças em um navio implorando para ser explorado.

Talvez a Krystal de Atlantis não fosse tão estressada e impaciente quanto a Krystal Mascarada. Elas eram, teoricamente a mesma pessoa, mas o mundo em que viviam e a criação que tiveram havia sido completamente diferente e isso contribuía para a distinção de personalidade.

Em sua pesquisa sobre seus conterrâneos dimensionais, Young Li descobriu que Wooyoung era filho de um empresário bem-sucedido que estava passando as férias em Atlantis. Ele se candidatou para uma vaga em um dos restaurantes, mas não foi chamado. Estava terminando o curso de gastronomia e ansioso para ter seu próprio emprego e independência. Mas enquanto não conseguia um trabalho, Wooyoung aproveitava as férias em família e seu amigo, Jongho.
O sol brilhava forte do lado de fora. Um dia perfeito para brincadeiras no parque aquático. E era exatamente naquele lugar onde Krystal cumpriria seu turno. E coincidentemente, o mesmo lugar onde Wooyoung levaria seu irmãozinho para brincar.

...

Wooyoung estava quase tão animado para passar o dia no parque aquático do que Kihyun. Embora a diferença de idade entre eles fosse grande, os dois se davam muito bem. O mais velho sempre tinha energia de sobra para brincar com o caçula.

Eles acordaram cedo e tomaram um café da manhã generoso no restaurante principal. Depois, se apressaram em vestir as roupas de banho e foram para o parque aquático no centro do navio, que era impressionante. Vários tobogãs saiam de uma torre alta em espirais radicais e possivelmente muito divertidas. Eles terminavam em uma piscina grande, três deques abaixo. E ao redor da piscina maior, havia várias outras. Algumas com água quente, outras com pedras no fundo, e outras para crianças pequenas.

- Você vai descer aquele comigo, certo hyung? – Kihyun perguntou ao irmão, apontando para o maior tobogã de todos. Ele passava por fora do navio e tinha vista para o oceano.

- Claro! – Wooyoung abanou a mão no ar de maneira óbvia, fingindo que não estava com medo.

- Ótimo! Senão vão pensar que você é covarde. – o pequeno o desafiou com um sorrisinho, provocando uma careta em Wooyoung.

- Não sou covarde. Será que é você que está com medo? – estreitou os olhos, devolvendo o desafio.

- Não. Eu desci nele ontem.
Wooyoung parou de andar e encarou Kihyun, incrédulo.

- Como assim?

- Mamãe me deixou brincar sozinho, enquanto você descansava. Mas não se preocupe, eu faço parte de um grupo supervisionado por uma pirata assustadora e linda de matar. Nós somos os marujos dela. E se alguém não se comportar direito, ela faz andar na prancha.

Demorou um pouco para Wooyoung assimilar todas aquelas informações. Desde quando seu irmãozinho conhecia palavras como “supervisionado” ou usava expressões do tipo “linda de matar”?

- Então você é um marujo? – ele perguntou, voltando a caminhar em direção ao parque.

- Sim. – Kihyun assentiu orgulhoso – Ali, olha para ela. – apontou para frente – Ela é a capitã do nosso navio. Linda não acha?

Answer • Ateez [livro 2]Onde as histórias ganham vida. Descobre agora