Capítulo 02

542 90 202
                                    

Ótima leitura

"Você foi embora, deixou seus sentimentos comigo e levou os meus. E eu senti falta dos seus toques e ainda os sinto como da última vez. Eu só te peço por favor, eu preciso senti-los novamente..."

Ellen S.

- Park Jimin -

Acordei pela manhã e Namjoon já não estava, ele sempre acorda cedo e sabe que eu nunca levanto antes das 9, então sempre sai sem que eu perceba.

Levantei e depois de todo meu ritual matinal me arrumo para que eu possa sair. Preciso comprar umas bebidas e alguns petiscos e passar na casa do Hobi para deixar lá, caso me atrase eu não deixarei ninguém com fome.

Antes de pegar o elevador faço uma parada em frente a porta do meu casal favorito, aperto a campainha e espero.

- Oi Jimin, bom dia, vem, está frio aqui fora hoje. - Senhora Han me cumprimenta com um sorriso largo no rosto.

Havia um movimento diferente na casa dos Han, da porta eu conseguia ouvir o falatório animado que estava lá dentro.

- Bom dia senhora Han, eu agradeço mas só passei para deixar esses biscoitos que fiz ontem a noite. Me desculpem mas hoje eu estarei bem ocupado e talvez não poderei tomar café com vocês.

- Não se preocupe meu rapaz. Meus filhos, os dois estão aqui com as suas famílias. Eu nem acreditei quando chegaram hoje pela manhã, nos fizeram uma surpresa e tanto.

Era nítida a sua alegria, depois de um longo tempo sem ver os filhos, com certeza essa era uma grande surpresa. Ela pega o prato de minhas mãos e me faz abaixar para que pudesse me dar um beijo casto na testa.

- Você nos trouxe sorte, e agora eu desejo que o universo traga tudo o que desejar de melhor para o próximo ano. Só confia e acredita, tá bom?

Eu não consegui responder como queria, apenas retribui o beijo casto e me despedi indo em direção ao elevador. Confesso que acordei um pouco sensível demais, e é assim em todos os anos.

O último dia sempre é difícil para mim.

Sei que para algumas pessoas isso pode parecer tolo, que já se passaram anos e eu deveria apenas esquecer e seguir em frente. Mas a verdade é que ninguém pode editar a vontade das próprias lembranças.

Eu simplesmente amei o Jungkook antes da gente namorar, amei enquanto estávamos namorando e ainda amo mesmo agora quando ele já não está aqui.

E eu não posso simplesmente arrancar as memórias boas que tivemos juntos, e eu não o culpo por isso. Ele me perguntou e me deixou ciente dos possíveis fins, mas quando estamos apaixonados não queremos pensar no que vem depois, porque o que importa é a oportunidade que estamos tendo no momento.

Depois que ele me confirmou que voltou com o ex eu simplesmente aceitei que nós nunca mais seríamos nada além de amigos.

Até que nos dois primeiros anos eu simplesmente esperava que ele voltasse nos finais de ano para que pudéssemos ter aquele momento entre amigos que sempre tivemos. Mas ele simplesmente arrumava uma desculpa qualquer e não vinha.

Era óbvio que a prioridade dele no momento era seu atual relacionamento, e a cada dia, mês e ano que passavam nós tínhamos menos contato e sabíamos menos de sua vida. Até chegar esse ano, ele simplesmente não deu nenhum sinal de vida, nem uma desculpa, apenas o silêncio.

Claro que isso me afetou mais do que os outros, mas eu tenho a teoria de que lamentar uma dor passada no presente, é criar outra dor e sofrer novamente.

Waiting For You Onde as histórias ganham vida. Descobre agora