Capítulo 04

141 26 102
                                    

🚨 ATENÇÃO!
[Os relatos a seguir podem ter conteúdo sensível e despertar gatilhos emocionais.]

Ótima leitura 📚

Eu criei um mundo utópico onde tudo seria belo e você faria parte de cada momento, estaria ao meu lado. Porém nossas ambições foram diferentes, você preferiu seguir o caminho e partir, e a única saída que me deu foi a de aceitar e te ver sumindo aos poucos da minha vida, criando um sentimento frívolo, sem cura ou possibilidade de ser reconstruído.

Ellen S.

- Park Jimin -

Passaram exatamente 1460 dias, e eu já estava acostumado com a ideia de apenas viver a dor, a falta e o vazio.

Ele tinha se tornado um dos resquícios mais fortes do meu passado, onde por mais que eu tentasse esquecer sempre me torturava quando pensava nele ou quando vivia ele no meio da minha sede eufórica de reviver cada toque, cada gesto, cada plano e momentos felizes que não se concretizou.

E agora ele voltou. O meu tormento, a minha dor, o meu caos!

Há praticamente um mês atrás nos reencontramos novamente e por Deus, assim que meus olhos caíram sobre ele meu coração soube, o reconheceu e fraco demais quase se rendeu.

E agora novamente me vejo na mesma situação.

- Oi Jungkook. Aconteceu alguma coisa?

- Eu queria conversar algumas coisas com você. Você tem um tempo?

Minha real vontade nesse momento era apenas fechar a porta e fingir que ele não estava ali querendo de algum modo invadir o meu mundo novamente.

- Na verdade eu estou um pouco ocupado agora, tenho algumas massas preparadas e eu preciso moldá-las. Se não se importar em esperar.

- Se não for incômodo para você...

Dei passagem e ele gentilmente passou por mim. Seu cheiro invadiu minhas narinas e sem controle algum das minhas ações meus olhos se fecharam ao mesmo tempo em que com força apertei a toalha que estava em minhas mãos.

É difícil explicar a sensação estranha que hoje Jungkook me causa quando se aproxima. Mas acho que chega perto de como um viciado em drogas ilícitas e pesadas sente quando passa por um longo período de abstinência e logo depois tem o deleite de se entorpecer novamente com aquilo que lhe traz prazer.

Jungkook é minha droga, o meu vício, é como uma heroína que causa em mim sensação de euforia e bem estar, me fazendo fugir da realidade mas também me trazendo calma e tranquilidade. Só que tudo entre nós, como o efeito da droga, é momentâneo.

Desperto dos meus pensamentos e o sigo logo após fechar a porta.

- Seu apartamento é lindo Jimin. - Parado no centro da sala e com um olhar curioso, Jungkook observava todo meu mundo. - Tem muito de você aqui. Essa casa grita Park Jimin.

- Obrigado, foi o meu maior investimento depois da faculdade, eu gosto de tudo aqui, da localização, do espaço, dos vizinhos.

- Fico feliz por ter encontrado um lugar para chamar de lar. Eu também queria saber como é essa sensação.

Por um momento o silêncio tomou conta do ambiente, ele me olhou, um olhar vazio, um que eu nunca tinha visto. O que foi intrigante para mim porque durante esses quatro anos longe, eu acreditei que ele estava vivendo uma vida feliz, em um lugar que ele mesmo escolheu estar. Não fazia sentido.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 15 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

Waiting For You Onde as histórias ganham vida. Descobre agora