Capítulo 03

629 80 127
                                    

Ótima leitura


"Como posso admitir que você ainda é dono dos meus sentimentos? Me tomou de corpo e alma e hoje está moldando meu presente com o seu poder de me fazer pertencer a você!"

Ellen S.

- Park Jimin -

Então saímos da casa do Hobi em silêncio, Namjoon tirou seu braço de meus ombros e segurou em uma das minhas mãos, assim como fazia como éramos namorados. Dentro do elevador eu apenas admirava nossas mãos juntas novamente, e de repente aquele ato ficou estranho, eu sentia meu estômago embrulhar pelo nervosismo que aquilo me causava.

Como eu havia bebido não iria voltar para casa dirigindo, conseguimos uma vaga no estacionamento do prédio, que era de um vizinho do Hobi que teria viajo para as festividades do final de ano.

Entrei no carro do Nam e no caminho para casa o silêncio fúnebre me matava, e por mais que eu estivesse agoniado com aquela situação, nenhuma palavra saiu de minha boca.

Chegamos no meu apartamento e Namjoon foi diretamente para a cozinha tomar um pouco d'água, e eu fui para o meu quarto trocar a minha roupa.

Agora com algo mais confortável volto para sala, o encontrando já sentado no sofá.

Me aproximei e deitei a cabeça em seu colo, automaticamente suas mãos alcançaram meus cabelos fazendo um cafuné gostoso.

- Você e os meninos sabiam que ele estaria lá essa noite? - Nam pergunta com uma voz tranquila.

- Não, pelo o que entendi foi uma surpresa para todos.

- E como você está agora?

Por um momento eu fico em silêncio e respiro fundo antes de responder.

- Eu não sei o que estou sentindo, está tudo tão bagunçado em minha mente agora que eu simplesmente não sei o que pensar.

Como eu, anteriormente, Namjoon respira fundo.

- Me desculpe por aquela cena idiota, me comportei como um adolescente imaturo.

- Não me peça desculpas, eu entendo o que você sentiu, então não tem problema, eu também não me senti confortável com aquilo tudo.

- Eu só fiquei muito puto quando o vi ali, eu o reconheci no momento em que meus olhos caíram sobre ele, e vendo como você estava eu só queria mostrar para ele que você não estava sozinho.

Olhei para ele que estava com os olhos vidrados para a porta de vidro, mas não focava em nada especificamente, mesmo tendo a incrível visão da cidade.

A cada momento eu vejo o quanto ele é um homem incrível, ele cuida tão bem de mim, e eu nem preciso pedir para que faça isso.

Mas o que eu devo fazer?

Será que agora é o momento certo para ter a conversa que eu queria ter tido mais cedo com ele?

Hoje eu vi que meus sentimentos continuam fortes pelo Jungkook, mas isso não influenciou em nada sobre a decisão que eu tomei mais cedo. A grande quantidade de sentimentos que despertaram em mim, poderiam ter me feito mudar de decisão, porque quando sentimos medo de algo o mais correto é corrermos em direção ao que nos traz proteção e segurança.

E esse papel o Namjoon faz muito bem, mas eu não posso magoá-lo.

Sentei e me virei de frente para ele. Sentindo que eu queria falar algo importante ele faz o mesmo movimento e me olha.

Waiting For You Onde as histórias ganham vida. Descobre agora