14

3.9K 339 81
                                    

        HORA DA BEBEDEIRA
          𝐓𝐰:𝐜𝐨𝐧𝐭𝐞𝐮𝐝𝐨 𝐨𝐛𝐬𝐜𝐞𝐧𝐨
     
Eu estava na minha quinta - talvezs exta - bebida quando todos os professores deixaram o Baile. Acho que me lembro de Snape me dizendo para ter cuidado com as bebidas...

Liv, que tinha quase a mesma cintura que eu, estava apenas movendo a saia do vestido de um lado para o outro, como uma menininha, quando me viu e um sorriso enorme se formou em seu rosto.

“Ei, Lilith,” ela disse com uma voz um pouco alta demais e um forte sotaque irlandês. "Quer dançar a próxima música? Estou um pouco bêbada e Matheus já saiu."

Suas bochechas estavam mais vermelhas do que o normal, suas pupilas ficaram maiores e seu cabelo estava um pouco bagunçado.

"Sim claro!" Eu disse e ela levou menos de um minuto para me arrastar para a pista de dança.

Like a Virgin, da cantora trouxa Madonna, que eu sabia que Olivia amava, começou a tocar. Suas mãos se tocavam em minha cintura e as minhas em seu pescoço,nossos quadris batiam suavemente enquanto dançávamos juntos, com nossas pernas entrelaçadas enquanto sorrimos. Tínhamos quase a mesma altura, então era muito fácil para nós dançar assim. Além disso, no ano passado, quando podíamos passar o verão inteiro juntas,adquirimos o hábito de fugir para as festas trouxas, onde aperfeiçoamos nossas habilidades de dança.

Não sei por que, mas meus olhos se desviaram de Liv e foram novamente para o canto onde meia hora atrás eu vi Weasley beijando Sienna Plums. Ele ainda estava lá, mas sozinho.

Fred tirou o paletó e o colete,ficando com a camisa branca meio desabotoada, deixando verum pouco o peito. Ele estava encostado na mesa com os braços e as pernas cruzadas, parecendo arrogantemente atraente, seus lábios esboçavam um sorriso desdenhoso e suas sobrancelhas erguidas como se estivesse surpreso. E seus olhos, oh Merlin, eu senti seus olhos me queimando de cima a baixo,eu podia senti-los em cada canto da minha pele que estava em sua visão. As mãos de Liv foram da minha cintura até meus quadris e quando olhei para ela, ela também estava de olho em Weasley. Ela voltou para mim e piscou. Eu estava tão bêbada que não conseguia formar uma palavra, então apenas olhei paraFred.

Meu pequeno entretenimento acabou quando Plums voltou e ofereceu a Fred um dos dois drinques que tinha nas mãos. Eles levaram menos de dois minutos para terminar, os olhos de Fred ainda em mim. Que porra ele estava procurando?

Depois de colocar pacientemente as duas bebidas vazias na mesa,Fred agarrou Sienna pela cintura com uma mão enquanto a outra estava na nuca dela para colocar todo o corpo dela contra o dele.Ele mordeu o lábio e então a beijou da forma mais pecaminosa e selvagem possível. Um pequeno fogo me queimou na parte mais profunda do meu corpo quando vi como seus lábios se moviam contra os de Plums, parecia que eles estavam se fodendo apenas com a boca. A mão dele viajou da cintura dela até os quadris, onde ele apertou um pouco e foi até a bunda dela para dar um tapinha nela, então levantou a perna dela, então ficou em voltado  no quadril dele, e acariciou a coxa nua dela.

Minha boca ficou mais seca e um formigamento enorme apareceu entre minhas coxas, o ar do Salão ficou mais pesado e tive dificuldade para respirar. Senti cada centímetro da minha pele ansiar por um toque como aquele e o sangue queimando em minhas veias.Foda-se, ele definitivamente sabia como beijar.

A música mudou para outra e eu nem tinha percebido que Pauline se juntou a nós novamente quando senti um par de mãos maiores na minha cintura. Eu me virei e Cedric estava me dando um grande sorriso.

"Lith! Como está indo a noite?" ele disse no meu ouvido por causa do volume da música.Engoli em seco tentando evitar a situação anterior e tentando ignorar a pequena parte diabólica da minha consciênciaque que queria transar com Cedric para que eu pudesse esquecer a enorme vontade que tinha de foder com ele.

WICKED HATE|Fred Weasley Português Where stories live. Discover now