101

490 41 24
                                    


NÃO QUERO QUE VOCÊ DEIXE DE SER
MINHA.

TW: conteúdo sexual

Durante a noite de 1º de maio de 1998, ainda não estávamos completamente conscientes do que estava para acontecer em poucas horas. No entanto, o peso em nossos corações e o ambiente cinzento lá fora eram mais do que apenas um augúrio do que nos esperava. Foi uma confirmação.Um aviso.Um tapa na cara nos dizendo para nos prepararmos.

Lee teve a grande idéia de tirar algumas cervejas da geladeira e passar algum tempo tentando dissipar ao máximo a tensão, conversando e bebendo, tentando lidar com a situação e ignorar a enorme pressão que crescia em nossos peitos.

"Então, rapazes, quais são nossos planos quando acabarmos com toda essa merda?"  Lee disse, dando um gole em sua cerveja, usando sua varinha para amarrar seu cabelo afro e sentando no chão, nos fazendo formar um círculo.

Assim que terminarmos toda essa merda, não se terminarmos essa merda.

"Com certeza vou terminar minha graduação, preciso voltar um pouco ao mundo trouxa," Liv disse rapidamente, entre as pernas de Lin, encostada em seu peito."Volte para o meu apartamento e tente ajudar o máximo de pessoas possível."

"Sim, eu também", disse a menina Bélier, "quero finalmente trabalhar no Ministério francês. Não me importa se tenho que obter uma licença para viajar todos os dias de Paris a Londres, só quero realizar a vida dos meus sonhos."

"Queremos continuar trabalhando na Weasleys'Wizard Wheezes, estava indo muito bem para deixar isso de lado e eu realmente sinto falta daquela época de nossas vidas", disse Jorge com um pequeno sorriso no rosto, enquanto Fred assentia.

"Provavelmente tentarei estudar algo relacionado ao jornalismo.  Eu realmente quero continuar informando as pessoas e dando-lhes a verdadeira notícia", respondeu Angelina, com um sorriso sonhador no rosto enquanto deitava a cabeça no colo de George..“E você, Lilith?”
Respirei fundo, meditando sobre isso.

"Provavelmente fique nas Harpias", eu disse depois de um tempo,"Continue morando com Liv e Lin até que elas me expulsem", as meninas riram, balançando a cabeça com a minha piadinha. "e só isso. Não tenho grandes planos."

Um olhar malicioso apareceu nos olhos de Lee e ele compartilhou um olhar cúmplice com George e com Lee.

"Talvez encontrar um namorado ou namorada? Casar, ter filhos... sabe, esse tipo de coisa?"  ele perguntou às escondidas, dando mais um gole em sua cerveja.

Eu congelei no meu lugar, sentindo meus olhos se abrindo amplamente, mas conseguindo mantê-los discretos enquanto olhava para Fred pelo canto dos olhos. O ruivo pigarreou e uma pequena carranca apareceu em suas sobrancelhas.

"E-eu não sei, para ser sincera. Tenho apenas 20 anos e não tenho companheiro estável, além disso ainda preciso de muita terapia para aprender a lidar com os filhos e não passar para eles meus traumas parentais  "As crianças são a menor das minhas preocupações neste momento", dei de ombros, minimizando.

"Você é linda o suficiente, cara. Você encontrará alguém perfeito para você em breve." George piscou para mim, ganhando um olhar profundo e penetrante de seu gêmeo.

"Eu concordo", disse Angie, "estou surpresa que você não tenha conseguido mais pretendentes quando estávamos na escola. Quer dizer, eu entendo que eles te prejudicaram de forma tão errada, mas garota, você é literalmente deslumbrante. Posso garantir que na Grifinória nós todos pensaram que você estava na lista das garotas mais bonitas do nosso curso."

"Conte-nos sobre isso!" Liv saiu, revirando os olhos com um pequeno sorriso, "Eles costumavam odiá-la, sim, mas também eram tão rápidos em dizer o quanto queriam transar com ela, especialmente no sétimo ano. Eu tive que parar Draco mais de uma vez porque ele queria  azará-los por desrespeitá-la."

WICKED HATE|Fred Weasley Português Donde viven las historias. Descúbrelo ahora