63

2.4K 188 33
                                    

ALIVIANDO A TENSÃO

A primeira coisa que fiz na manhã de segunda-feira foi pegar minha vassoura e correr para o campo de quadribol vazio para começar o treinamento. Sentia imensas saudades da adrenalina, do cansaço no corpo depois de bater o balaço e das voltas no ar voando na minha vassoura. Eu não o havia tocado desde que Umbridge o tirou de mim.

Quando terminei, ouvi alguém gritando meu nome do outro lado do campo era uma mulher conhecida de cabelo roxo acenando para mim. Corri em direção à bruxa assim que a reconheci e a abracei a mais forte que pude.

"Como você sabia que eu estava aqui? Está tudo bem?" Eu perguntei, surpresa em vê-la.

"É, queria te dar uma visitinha e encontrei Oli no Beco Diagonal, ela me disse que você estaria aqui. nós não gastamos tempo adequado juntas em um tempo."

"Você está um pouco ocupada com a Ordem, não é?"

"Mais ou menos, mas Remus já me disse seu endereço, então é melhor você estar pronta para me receber lá frequentemente."

Eu ri baixinho, "Minha casa é a sua casa, Tonks, você já sabe."

"Você está treinando de novo, hein? Pronto para ser a melhor jogadora das Harpias?" ela deu um leve soco no meu braço, amigável.

"Ainda tenho que entrar no time. Mas sim, tenho que fazer o máximo que puder para estar nele e ser a melhor."Me sentei na grama fresca e Tonks fez o mesmo. "Eu terminei por hoje, no entanto."

"Legal, posso te convidar para uma cerveja então."

"Ah, por favor! Eu amo os chás e cafés de Remus, mas estou sentindo falta de uma cerveja decente."

Ela abriu a bolsa que costumava usar no ombro e tirou duas garrafas que abriu habilmente com um par de chaves. Tomei o primeiro gole da bebida gelada e me deitei na grama, sentindo o sol de verão no rosto.

"Então, como vai tudo, cara?"

"Estou me mudando com Remus, sabia?" ela anunciou com um sorriso sonhador no rosto. Eu abri meus olhos amplamente e surpresa enquanto lhe dava outro sorriso.

"Oque você está  fazendo com minha figura paterna, Ninfadora?" Eu a provoquei e ela revirou os olhos, divertida.

"Não me chame de Ninfadora!" ela começou a me fazer cócegas e quase cuspi o gole na boca. "Ainda não sei. Tenho sentimentos por ele, isso é óbvio."

"E ele tem sentimentos por você também." Eu garanti a ela. Provavelmente não era o tipo de afeição que Remus sentia por Sirius que obviamente era apenas da conta deles mas eu sabia que Remus realmente tinha fortes sentimentos românticos por Tonks e realmente queria cuidar dela e não machucá-la. Se essa ideia tivesse passado por sua cabeça, eu não me importo se ele era Remus ou não, eu teria chutado seu traseiro.

"Espero que sim..." ela riu assim que uma ideia passou por sua mente. "Fora do assunto, mas recentemente estive em contato com Charlie Weasley, você sabe que ele é um bom amigo meu, me disse que seus irmãos estão abrindo uma maldita loja de pegadinhas!"

Eu bufei lembrando quando descobri que Fred e George eram meus novos vizinhos. "Sim, a loja deles fica ao lado da minha casa. O apartamento deles fica no mesmo prédio, então somos vizinhos agora."

"Bom para você então! Pode entrar na casa dele e fazer sexo violento com mais frequência."

"Tonks!" Eu ri,lhe dando um soco suave no braço. "Como você sabia?!"

"Você acha que pode me enganar, cara?"

"Bem, eu não sei, a última vez que estivemos juntos foi em abril."

WICKED HATE|Fred Weasley Português Where stories live. Discover now