69

1.8K 158 24
                                    


HOLYHEAD HARPIES

Depois de voltar para casa não sem visitar Remus e Tonks para dar-lhes a notícia e ver seus sorrisos orgulhosos e entusiasmados fui direto para o meu quarto. Liv e Pauline resolveram sair para jantar e mesmo tendo me convidado, eu recusei. Elas precisavam de um tempo juntas.

Tirando a roupa de treino, coloquei a primeira camisa que encontrei no guarda-roupa e fiquei só de calcinha para em seguida caminhar até a varanda. Era uma tarde quente, embora setembro já tivesse começado. Colocando um cigarro nos lábios e acendendo-o, vi alguém abrindo a porta da sacada à minha frente. Fred apareceu com um cigarro pendurado na boca e a roupa de trabalho, tirando o paletó. Ele parecia cansado e um pouco inquieto, mas também como se tivesse gostado do dia.

"Tudo bem?" ele disse me dando um pequeno sorriso assim que me viu. "Godric! Estou exausto."

"Dia difícil no trabalho?" Eu disse me aproximando enquanto ele assentiu.

"Um pouco. Muita gente, como sempre, sabe, e muito trabalho. O que você tem feito?"

Dei de ombros, dando uma baforada curta. "Tive os testes hoje."

Seus olhos se arregalaram e ele parecia prestar mais atenção. "E como foi?"

Uma pequena ideia atrevida surgiu na minha cabeça e eu tive que morder minha bochecha interna para segurar o sorriso no meu rosto. Fingi suspirar forte e brincar com as unhas como se estivesse realmente triste.

"Querida?" Fred perguntou novamente, tentando pegar meu contato visual.

"Eu não entrei," eu sussurrei, fingindo gaguejar e engolir em seco. Ouvi Fred estalando a língua.

"Merda."

Antes que eu pudesse perceber, ele havia saltado a distância entre nossas varandas e estava na minha frente, agarrando meu pulso para me puxar para mais perto de seu corpo e me abraçar com força. Ainda surpresa com sua velocidade e sua reação, eu o abracei de volta.

"Não importa, você pode tentar de novo. Você é boa o suficiente para estar em qualquer outro dos maiores times." Ele murmurou enquanto acariciava meu cabelo. Eu colei mais em seu corpo. "Venha cá, abraço de urso!"

Fred me segurou ainda mais forte entre seus braços e me fez entrar em meu quarto para nos fazer cair na minha cama com seu corpo sobre o meu.

"Ai, Freddie, você está me esmagando", reclamei um pouco, sorrindo, sentindo-me presa sob seu corpo e cada parte dele contra mim.

"Cale a boca, deixe-me abraçar você." Ele sussurrou, escondendo o rosto no espaço entre meu pescoço e minha clavícula.

"Fred!" Eu reclamei novamente, tentando movê-lo inutilmente. "Fred, você está esmagando o novo batedor das Harpias de Holyhead! Demonstre mais respeito."

Ele congelou em seu lugar e instantaneamente levantou a cabeça para olhar para mim com os olhos arregalados e a confusão brilhando em seu rosto.

"Oque você disse?"

Eu não aguentei mais, então comecei a rir, observando sua reação. Sua expressão relaxou e ele tentou morder o lábio para esconder o fato de estar sorrindo.

"Oh, sua putinha," Fred murmurou e antes que eu pudesse reagir ele começou a me fazer cócegas me fazendo contorcer debaixo dele, rindo ainda mais alto. Porra, Frederico.

"F-Fred... Ah, Fred, p-pare..." Tentei falar com uma voz ofegante rindo enquanto seus dedos cobriam agressivamente minha barriga e meu pescoço. "Merda- SEU IDIOTA!"

Ele riu de mim. "Isso é para me assustar, Lilith. Eu sou o brincalhão aqui."

"Fred!" Eu me contorci ainda rindo, mas ele continuou, então consegui levantar minha perna e acertei seu quadril com meu joelho. Muito perto de uma certa parte sensível dele. Ele imediatamente parou, ofegante.

WICKED HATE|Fred Weasley Português Where stories live. Discover now