28

4.6K 385 102
                                    

         REUNIÃO NA ORDEM

"Crianças, hoje teremos uma reunião importante que, infelizmente, vocês não poderão assistir." Remus conversou,durante nosso café da manhã.

"Sobre o que é?" Não pude deixar de perguntar, ganhando um dos olhares suspeitos da Sra. Weasley. Eu estava me acostumando com eles.

"Dumbledore e seu tio querem nos dar certas informações.Não posso dizer mais,Lilith. Isso é assunto da Ordem,desculpe."

"O que devo fazer para estar na Ordem?"Eu continuei questionando, mesmo que eu tentasse não pensar nisso, minha mente continuava divagando sobre o tópico Você sabe quem.Se ele estivesse de volta, eu teria que lutar contra ele e seus capangas.Mas tanto Remus quanto Sirius balançaram a cabeça.

"Você não pode, Lilith. Você é muito jovem e seu tio nunca deixaria."

"Mas eu sou uma bruxa maior de idade!Farei dezoito anos em novembro!"

"Você não terminou a escola e fazer parte da Ordem exige mais do que boas notas no DCAT,também pode ser muito perigoso para você."

"Ok, então posso ligar para Draco enquanto vocês estão naquela reunião misteriosa?" Suspirei. Ambos Sirius e Remus compartilharam um olhar cúmplice.

"Uhmm, sim, claro," Black disse não muito convencido.

Meia hora depois, estávamos em nosso próprio negócio. Os gêmeos estavam se preparando, pois iriam visitar seu irmão mais velho,Bill, agora que ele estava na cidade, e eu estava ajudando Tonks a preparar um pouco de comida antes que meu insuportável tio e Dumbledore chegassem.

"Aqui, Lilith! Experimente!" Tonks me deu um dos doces que estava preparando. Mesmo que eu realmente gostasse dela e ela estivesse colocando muito entusiasmo,cozinhar não era exatamente a coisa dela.

Mordi devagar o pastel que ela me deu, mas assim que ele entrou na minha língua tive vontade de vomitar.

"Uhm, está bom, Tonks, mas acho que você esqueceu o açúcar." Eu menti tentando não fazê-la se sentir mal, já que ela estava tão animada.

"Merda! Eu sabia que algo estava faltando!"

Pedi licença a ela dizendo que precisava ir ao banheiro e subi direto para escovar os dentes por causa do sabor horrível do doce.Quando entrei no meu dormitório,a porta do banheiro estava fechada e pude ouvir o chuveiro ligado, Hermione devia estar se preparando para sair também.Porra, o que eu faço agora?

Lembrei que a maioria dos corredores tinha um banheiro extra além dos quartos, então fui até naquele que ficava entre o meu dormitório e o dos gêmeos. Para minha sorte,não estava fechado. Assim que entrei,fiz minha escova de dentes aparecer e comecei a apagar o sabor irritante da minha língua. Quando minha boca voltou ao gosto normal, pude ouvir pela primeira vez a água escorrendo.Merda, alguém estava tomando banho.

Ergui a cabeça e olhei pelo espelho para o chuveiro atrás de mim. O banheiro era tão grande que dava espaço para mais dez pessoas entrarem. Vi uma figura alta de frente para a parede, corpo cheio de sardas e pequenas cicatrizes,cabelos ruivos e costas bem construídas com longos arranhões que cobriam a pele. Só podes estar a brincar comigo...

"Oh, Lilith..." Fred gemeu abafado do chuveiro enquanto se tocava. Era uma visão tão tentadora e sexual que fazia todo o meu corpo queimar e sentir minha calcinha molhada contra mim também. Droga. "Minha Lilith..."

Ele inclinou a cabeça para trás,movendo a mão mais rápido sobre si mesmo enquanto a água quente ainda caía sobre ele,o tornando mais atraente. Por um momento, pensei em entrar no chuveiro com ele, mas foi um momento tão íntimo e pessoal que simplesmente saí do banheiro,me certificando de não fazer barulho e tendo sua voz profunda gemendo meu nome no fundo da minha mente.

WICKED HATE|Fred Weasley Português Where stories live. Discover now