2

247 17 4
                                    

Fala galerinha, caso tenha algum errinho é so me avisar que rapidinho eu arrumo.

Boa leitura <3

***

Camila se registrou em seu quarto em um hotel de luxo em Seattle por volta das seis horas da noite de sexta-feira. Ela queria chegar cedo o suficiente para relaxar e se preparar antes que Lauren chegasse.

Ela começou a mudar de ideia sobre esse encontro cerca de vinte vezes nos últimos três dias. Mas ela nunca tinha feito as coisas da maneira convencional e estava determinada a seguir em frente. Não importava que não fosse a maneira tradicional - ou mesmo uma maneira provável - de uma mulher perder a virgindade.

Fazia sentido para ela , dada a sua situação. Ela ia fazer assim.

Depois de colocar o maço de dinheiro adequadamente contado em um envelope sobre a mesa, ela tomou um banho de meia hora na banheira de hidromassagem, certificando-se de que ela estivesse apresentável para o sexo. Embora ela não tivesse necessidade de impressionar Lauren ou tentar atraí-la, ela não queria se envergonhar. O banho ajudou a relaxá-la, assim como a segunda taça de vinho branco que ela serviu da garrafa que pediu ao serviço de quarto. Ela desligou o celular quando chegou, sabendo que as ligações importunas de Dinah só a deixariam mais nervosa neste ponto do processo.

Ela não tinha certeza do que deveria vestir. Ela se sentiria estúpida em lingerie sexy. Mas suas roupas de rua dificilmente pareciam apropriadas. Então ela trouxe seu conjunto de pijama favorito com ela. Camisola e um pequeno shots esvoaçantes em cashmere lavanda macia. Eles eram confortáveis ​​e lisonjeiros, e era o melhor que ela podia imaginar.

No momento, ela os cobriu com um suéter comprido para não se sentir tão boba quando Lauren chegasse.

Ela colocou uma loção com cheiro de morango. Penteou o cabelo. Escovou os dentes. Decidi ir sem maquiagem.

Então ela pegou sua taça meia cheia de vinho e sentou-se rigidamente em uma cadeira perto da janela. Recontou o dinheiro.

Esperava que ela não ficasse doente.

Antes que ela pudesse trabalhar os nervos verdadeiramente debilitantes, houve uma batida na porta. Lauren. Cinco minutos adiantado.

— Boa noite. - Ela disse com aquele mesmo sorriso urbano e sensual que ela mostrou a Camila antes. A platinada vestia preto e cinza novamente e esta noite um fino suéter cinza-carvão com uma jaqueta preta elegante por cima.

— Oi. Boa noite. Obrigado por ter vindo. Entre. - Camila se encolheu com o quão estúpida tinha soado, mas se obrigou a superar seu desconforto. Ela estava pagando muito por esta noite. Foi uma transação comercial. Ela não tinha motivos para se preocupar se parecia estúpida ou se Lauren sabia o quão nervosa ela estava. Este era o seu negócio, e ela estava no controle dele.

Mesmo assim, ela correu de volta para sua taça de vinho.

Lauren olhou ao redor da sala enquanto entrava, aparentemente notando a cama King size com edredom branco, as linhas limpas do sofá e a grande TV contra a parede. Quando ela se virou para ela e a viu tomando um longo gole, ela perguntou: — Quanto disso você já bebeu?

Foi uma maneira inesperada para ela começar esse encontro, mas na verdade deixou Camila mais confortável. Ela sorriu secamente. — Este é apenas a minha segunda taça. Eu não queria ficar bêbada, mas achei que um pouco de álcool poderia ajudar."

Lauren acenou com a cabeça com outro sorriso, este um pouco menos experiente.

— Você quer uma taça? - Ela perguntou, sentando-se na ponta de uma das cadeiras ao lado da pequena mesa redonda.

— Obrigada. - Lauren sentou-se na outra cadeira e colocou o estojo de couro preto que carregava no chão a seus pés.

Camila olhou curiosamente enquanto entregava uma taça de vinho a Lauren.

Acompanhante IntersexWhere stories live. Discover now