5

290 15 1
                                    


Fala galerinha voltei com mais um capitulo quentinho!

Já sabe né, caso tenha algum errinho é só me avisar que rapidinho eu arrumo.


Boa leitura <3


Camila passou uma loção de melão nas pernas antes de vestir um roupão justo sobre o vestido de seda chinês em vermelho escuro e dourado que ela havia comprado em Hong Kong na semana anterior.

Ela foi tirar um envelope de dinheiro de sua bolsa e colocou-o sobre a mesa do quarto do hotel, assim que ouviu seu celular tocar.

Olhando para o identificador de chamadas, ela conectou e disse: — Oi, Dinah.

— Ei! Então você finalmente voltou, não é? Você se foi para sempre.

Camila ligou para a amiga assim que o avião pousou naquela tarde e deixou um recado dizendo que havia chegado em segurança. — Acabei de sair há um mês. Dificilmente para sempre.

— Bem, pareceu uma eternidade para mim. Acho que você estava se divertindo tanto explorando locais exóticos que não sentiu minha falta.

Camila riu. Ela passou quatro semanas em Hong Kong fazendo pesquisas para seu novo livro e participando de uma conferência internacional de ficção onde ela deu um workshop sobre como escrever romances. Tinha sido uma boa viagem, e ela estava feliz por ter ido.

Mas parecia que ela tinha ido embora para sempre.

— Então você vai vir hoje à noite? Tenho cerveja e podemos pedir pizza.

— Teremos que fazer isso amanhã - Disse Camila, voltando ao banheiro para passar uma escova no cabelo solto.

— Por que? O que você fará esta noite?

Camila corou um pouco enquanto olhava para sua imagem no espelho do banheiro. Seu cabelo era brilhante, caindo em grandes ondas ao redor de seus ombros. Suas bochechas estavam rosadas e sua pele lisa era realçada pelas cores vibrantes da seda. E seus olhos brilhavam de excitação.

Ela estava tão impaciente que sentiu vontade de se contorcer, e ainda faltavam quinze minutos para as sete.

— Eu tenho planos esta noite. - Ela disse vagamente, sabendo enquanto ela falava as palavras que sua evasão nunca funcionaria.

Após uma breve pausa, Dinah exclamou: — Você vai vê -la esta noite, não é?

— Dinah. - Camila começou, transformando a palavra em um aviso.

Dinah, é claro, ignorou. — Vai sim! No momento em você chegou em Seattle, você corre direto para os braços dela!

— Eu não estou correndo para os braços dela! - Camila disse, um pouco irritada com as implicações de sua amiga, já que não capturava sua interação com Lauren. — Acabamos de agendar um compromisso para esta noite.

— Uma hora depois que você pousar?

— Duas horas. - Camila corrigiu. — E foi assim que funcionou.

— Você continua insistindo que isso não é sério, mas me diga a verdade. Você não está tendo devaneios inspirados em Uma Linda Mulher, está?

— Não! Claro que não. Dê-me um pouco de crédito. Eu não sou uma tola. Eu gosto dela. E eu gosto do sexo. E eu pago a ela por seus serviços. Não estou fingindo que é algo romântico. Não é assim que estamos juntos. É profissional.

— Tudo bem. Acho que acredito em você. Achei tudo isso legal e divertido no começo. Mas fico preocupada de vez em quando. Você não está usando isso como muleta, está?

Acompanhante IntersexWhere stories live. Discover now