6

292 23 10
                                    

Dois capítulos seguidos? Sim minha gente a escritora ficou louca!

Boa leitura  ♡

***

— Estou te dizendo. - Camila insistiu, tentando tanto não rir que quase derrubou o champanhe. — Ele não estava olhando de soslaio para o meu decote.

Matt Robes. Magro, moreno, sexy e robusto com sua barba por fazer e rosto profundamente bronzeado, deu a ela um sorriso libertino. — Negue o quanto quiser. Eu sei onde seus olhos estavam demorando. E não estava no seu colar. E ele se animou ainda mais quando eu disse a ele que você escrevia romances sensuais sob um pseudônimo.

Camila moveu uma mão inconsciente para seu pingente de jade em uma corrente de ouro que ela tinha combinado com seu vestido de noite verde profundo. — Matt, ele tem cerca de cem anos! E é o presidente do conselho do museu!

— Até mesmo os conselhos de museus de prestígio ostentam velhos pervertidos. - Matt murmurou, passando um braço em volta da cintura enquanto eles passeavam para fora do elegante salão de baile, agrupados com convidados ricos e bem vestidos, e para o amplo corredor que levava a salas com as obras de arte. sendo apresentado esta noite. — Ele definitivamente estava dando uma espiada no seu decote. E, já que você escolheu usar esse vestido, não posso me surpreender.

Ela e Matt tinham ido almoçar alguns dias atrás e se divertiram muito. Até agora, o encontro deles para arrecadar fundos para o museu também foi um sucesso. Matt era inteligente, engraçado e bonito, e ela gostava de seus modos diretos e humor rápido. Ela até gostava dos livros dele. — Este vestido mostra apenas uma quantidade perfeitamente respeitável de decote.

Os olhos de Matt demoraram-se obviamente no vinco profundo e na sombra do decote de seu vestido. Embora não fosse tão revelador a ponto de ser grosseiro, o vestido era mais sexy do que qualquer coisa que ela já tivera antes. Ele ergueu as sobrancelhas escuras e disse lentamente:
— Sim.

Ela riu e parou no meio do corredor, ao lado de um enorme espelho com uma elaborada moldura dourada. Uma rápida olhada no espelho mostrou que ela estava muito bonita esta noite, com o cabelo preso e mais maquiagem do que costumava usar. Ela torceu o pescoço ligeiramente para se certificar de que não havia mais nenhum sinal de hematoma onde Lauren a mordera na semana anterior.

Ela ficou um pouco surpresa por Lauren não ter pedido permissão antes de marcá-la, mas ela não se importou com o hematoma, na verdade. Isso evocou memórias muito agradáveis. Ela estava feliz por ter desaparecido a tempo para esta noite, no entanto.

Ela lançou um olhar provocador para Matt. — Obviamente, presidentes idosos de conselhos de museus não possuem direitos exclusivos de perversidade.

Matt deu um passo mais perto dela. — Quem exatamente você tem em mente?

Sentindo um pequeno arrepio de excitação por sua óbvia atração, Camila deu um passo para trás. — Eu tinha em mente um certo advogado mais jovem e presunçoso que recentemente se tornou escritor.

Com uma risada baixa, Matt a empurrou gentilmente contra a parede do corredor. A maioria dos convidados ainda estava no salão de baile, onde o discurso de boas-vindas acabava de ser feito. — Culpado da acusação. - Disse ele com uma voz áspera.

Então ele pegou o rosto dela entre as mãos e a beijou.

Camila não tinha muita experiência, mas suspeitava que Matt beijava muito bem. Sua boca se moveu com facilidade e confiança contra a dela enquanto ele lambia suavemente a linha de seus lábios.

Ele a beijou brevemente após o almoço na quarta-feira, mas esse beijo rapidamente se tornou outra coisa. Ela se abriu para ele inconscientemente e colocou os braços ao redor de seu pescoço enquanto ele pressionava a linha dura de seu corpo contra o dela.

Acompanhante IntersexWhere stories live. Discover now