4

288 16 3
                                    

Fala galerinha, caso tenha algum errinho é so me avisar que rapidinho eu arrumo.

Boa leitura <3

***

Naquele fim de semana, Camila saiu e comprou uma lingerie nova.

Ela não tinha muito em termos de lingerie, geralmente dormindo em tops e calças de pijama. Ela realmente gostou da camisola de cashmere que ela usou para sua segunda sessão com Lauren, e ela achou que seria sensato comprar mais algumas peças semelhantes de roupa de dormir.

Não que ela achasse que precisava impressionar ou atrair Lauren, mas sentir-se bonita e sexy tornou a noite mais agradável para ela. Se ela ia fazer isso, ela estava determinada a se divertir.

Então ela e Dinah tiveram uma grande expedição de compras no sábado, procurando em butiques e lojas de departamentos lingerie que fosse simples e elegante e não parecesse abertamente sexy.

Dinah, é claro, achou toda a situação hilária. Ela não podia acreditar que sua amiga tinha agendado vários compromissos com uma acompanhante . Camila foi forçada a tolerar uma quantidade significativa de provocações sobre sua decisão de estender os serviços de Lauren.

Camila aguentou com bom humor. Ela estava meio envergonhada, mas ela sabia que não valia a pena ficar tensa. A zombaria de Dinah que escondia uma afeição genuína, e Camila pensou que sua melhor amiga provavelmente estava satisfeita por Camila ter começado a superar seu problema com o sexo, mesmo que tenha assumido essa forma atípica.

A viagem de compras resultou em várias compras, uma das quais Camila fez ao sair do banho na quinta-feira seguinte. Vestia camisa de cetim cinza-prateado. Quase chegava aos joelhos e não era particularmente revelador, mas Camila se sentia bonita e elegante ao se olhar no espelho.

Ela escovou o cabelo, aplicou sua loção favorita e amarrou o roupão de cetim cinza que foi vendido com a camisa. Depois foi contar o dinheiro e esperar Lauren chegar.

Ela estava antecipando esta noite por vários dias e mais intensamente nas últimas horas. Ela tinha certeza de que não precisaria da ajuda de um DVD para entrar no clima esta noite.

Lauren apareceu cinco minutos mais cedo de novo, vestido com um terno cinza e camisa preta sem gravata. Quando ela abriu a porta, seus olhos a examinaram desde o cabelo recém-escovado até os pés descalços. Então sua boca lentamente se ergueu em um sorriso.

Aquele mesmo sorriso urbano e sensual que ela obviamente usava como técnica padrão.

Por alguma razão, Camila percebeu que odiava aquele sorriso. Ela sentiu o desejo irresistível de dar um tapa no rosto dela.

Em vez disso, ela perguntou sem rodeios: — Você nunca usa nada além de preto e cinza?

Lauren piscou e o sorriso vacilou. — Como?

— Toda vez que eu vejo você, você está vestido de preto e cinza. Eu queria saber se você possui alguma coisa com esta cor.

Lauren ergueu as sobrancelhas ligeiramente e seus olhos se demoraram em sua própria roupa. Preto e cinza.

Camila fungou com desdém enquanto se afastava para deixá-la entrar. — Não estou dizendo que há algo errado com preto e cinza. Eu só estava me perguntando.

— Você estava?

Confusa com sua expressão ligeiramente divertida, Camila se perguntou o que ela estava insinuando. Então a latina decidiu ficar feliz por ter se livrado daquele sorriso falso irritante. — Você teve uma boa semana? - Camila perguntou, seguindo-a para o quarto.

Lauren colocou a mala na mesa como de costume e se virou para olhar para ela. — Quase normal. Você?

— Muito bom. - Agora Camila estava dividida entre a diversão irônica sobre a natureza branda de sua conversa fiada e o reconhecimento de que, neste contexto, elas duas nunca seriam menos superficiais.

Acompanhante IntersexWhere stories live. Discover now