3

281 19 0
                                    

Fala galerinha, caso tenha algum errinho é so me avisar que rapidinho eu arrumo.

Boa leitura <3

***

Quando chegaram duas semanas da quarta-feira, Camila já estava bastante excitada.

Depois de seu estranho constrangimento imediatamente após sua primeira sessão com Lauren, Camila concluiu que o encontro havia sido um verdadeiro sucesso. Ela não estava procurando por uma fantasia. Ela estava apenas procurando uma maneira de se livrar de sua virgindade, uma maneira fácil e sem complicações. Lauren era talentosa, acolhedora, atenciosa e muito atraente. E seu profissionalismo fez do primeiro encontro exatamente o que ela estava procurando.

Ela não podia imaginar que o segundo compromisso seria um problema. Provavelmente seria o mesmo, apenas com relações sexuais em vez de sexo oral. Por ter tido uma impressão tão boa de sua primeira sessão com Lauren, ela começou a antecipar a segunda.

Ela ainda estava nervosa. Mas, com o passar dos dias, sua excitação tornou-se mais forte do que seu medo.

Então Camila chegou ao hotel às seis horas da quarta-feira marcada. Ela seguiu a mesma rotina de antes: tomou banho, passou loção, contou dinheiro, bebeu vinho e sentou-se em uma cadeira esperando Lauren. Sua barriga estava agitada com os nervos.

Mas ela tinha certeza de que não ia ficar doente.

Ela era virgem por vinte e seis anos. E ela passou muitos desses anos ansiosa para não ser uma.

E agora finalmente ia acontecer.

Quando Lauren bateu na porta, ela se aproximou para deixá-lo entrar sem o menor impulso de se esconder no banheiro.

Esta noite, ela estava toda de preto. Calça preta, camisa preta e sapatos de couro pretos muito caros. Lauren sorriu para ela, exatamente como ela esperava. Urbano, sensual. Infinitamente praticado.

— Oi. - ela disse alegremente, levando-a de volta para a sala. — Você parece toda legal e furtiva esta noite.

Lauren piscou e olhou para si mesmo. "Furtiva?"

Camila ergueu as sobrancelhas, em uma expressão que espelhava ada mulher, e lhe entregou uma taça de vinho. — Toda de preto. Você anda muito à espreita nas sombras?

— Não se eu puder evitar.

Seu tom seco combinado com aquela contração atraente de sua boca fez Camila bufar. Quando a platinada colocou seu estojo de couro na cadeira, ela se moveu para ficar ao lado dela. — Que guloseimas você trouxe hoje?

A primeira coisa que ela tirou de seu estojo foi um vibrador fino e azul ainda em sua embalagem original. Ela ofereceu a Camila. — Como prometido.

Seus lábios se separaram, ela aceitou o vibrador e olhou para ela. — Obrigada. Foi legal da sua parte conseguir isso para mim.

— Nós podemos usar um pouco esta noite, se você quiser. - Seus olhos verdes pousaram no rosto da garota, como se estivesse verificando sua expressão. — Pode ajudar nas preliminares, e posso mostrar algumas maneiras de usá-lo. - Quando Camila apenas olhou para ela, ela acrescentou: — Mas apenas se isso não o deixar desconfortável.

Receber aulas de vibrador com uma acompanhante poderia deixá-la um pouco desconfortável, mas parecia uma ideia prática. — Não. Isso seria bom. Um pouco estranho, mas tudo bem.

— Por que é estranho?

Ela estreitou os olhos. — Você já ensinou outras mulheres a usar vibradores?

— É claro.

— Oh. - Um pouco surpresa com essa resposta prática, ela concluiu: — Acho que não é tão estranho, afinal.

Acompanhante IntersexWhere stories live. Discover now