Quando Sirius, Regulus e Andrômeda Escrevem Uma Carta

237 35 2
                                    

Aquela dia havia surpreendido Sirius, ele e Regulus conheceram Euphemia Potter, ela havia passado a manhã inteira conversando com eles, ela era doce, e gentil, e tinha um filho da idade dele, por um momento Sirius desejou que ela fosse sua mãe, e então ele percebeu que esse pensamento era ridículo, ela nunca poderia ser sua mãe pois sua mãe já era Walburga, mas então, quando ela foi embora ela disse a Sirius que gostaria que ele lhe escrevesse, ele com certeza faria isso, ele também poderia ser amigo do filho de Euphemia, e o melhor de tudo, ela o abraçou, Sirius Black decidiu que gostava muito de Euphemia Potter, e ele achava que Regulus havia gostado dela também, seu irmão normalmente não falava muito, e não gostava que os outros falassem com ele, muito menos se fossem estranhos, mas hoje ele falou com ela sem que Sirius tivesse que pedi-lo para falar.

Ela também havia perguntado sobre seus pais, como eles eram e ele percebeu que não sabia responder, os pais de todos que conhecia eram como os seus, mas ele não gostava dos outros pais que conhecia, sua mãe os castigava, quando faziam coisas erradas, e ela não os abraçava, mas era sua mãe, e os filhos gostavam das mães, seu pai era quieto, ele nunca gritava, mas às vezes os amaldiçoava.

***

Dois dias depois da reunião Sirius pôde ver Andrômeda de novo, haveria um jantar para comemorar o fato de sua prima, Bellatrix, estar indo para Hogwarts, todos sabiam que ela iria, ela era capaz de arremessar coisas com magia naqueles que lhe irritavam a anos, e provavelmente seria expulsa da familia se fosse um aborto, mas ainda era motivo de comemoração para seus pais.

Então, assim que suas primas chegaram Sirius fez questão de arrastar Andrômeda e Regulus até seu quarto, afinal, Andrômeda era quem tinha o endereço de Euphemia, e ele e Regulus já haviam concordado que gostariam de escrever uma carta para ela.

Assim, os três se sentaram no chão e escreveram a carta, ou melhor, Andy escreveu, Sirius já sabia escrever, mas a caligrafia de sua prima era melhor.

Olá, senhora Potter

Como tem estado? Desejamos que esteja bem, pois a senhora foi muito gentil conosco, nós não entendemos exatamente o por que a senhora pediu para que nós escrevêssemos, então não sabemos o que escrever.

Esperamos que a senhora responda a carta, e se responder, talvez a senhora pudesse fazer alguma(s) perguntas, assim teremos o que falar na próxima carta.

P.S: Nossos pais tem falado muito sobre o Lorde das Trevas desde a reunião, Sirius e Regulus não sabiam muito sobre isso, exceto o que eu expliquei, mas nós três temos só uma dúvida, isso significa que teremos uma guerra?

Com carinho,

Andrômeda, Sirius e Regulus Black

A carta era simples e curta, mas eles não faziam ideia do que escrever então apenas enviaram assim.

Entretanto, Sirius começou a escrever sempre cartas para Euphemia, que ele nunca enviava, e sim queimava na lareira, para que sua mãe não as encontrasse. E, mesmo que ele não soubesse, seu irmão e sua prima começaram a fazer o mesmo.

Sua Mãe Esta ErradaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora