I GIRASOLI SONO COME IL SOLE.

351 48 6
                                    

Capítulo 05 - GIRASSÓIS SÃO COMO O SOL

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 05 - GIRASSÓIS SÃO COMO O SOL.

◽️

dias atuais

Jimin estava em transe.

O barulho em sua cabeça era constante, mas o seu corpo se quer se movia.

– Eu preciso de atendimento! É urgente. - Taehyung gritou entrando no hospital com Jimin em seus braços. Havia caminhado até ali chorando e tentando se manter firme, sentia o seu corpo inteiro doer mas precisava manter Park a salvo. Havia prometido que cuidaria dele e jamais quebraria uma promessa feita ao seu irmão de alma.

Ainda queria provocá-lo o chamando de pequeno ou usando palavras no diminutivo para vê-lo hiperventilar de raiva. Não queria perdê-lo daquela forma.

– O que aconteceu com o paciente? - um médico questionava enquanto enfermeiros já traziam uma maca para que Taehyung colocasse Park em cima da mesma.

– Fomos atingidos por uma explosão, eu estou com alguns ferimentos devido o susto ao me jogar no chão, mas o meu chefe foi atingido por uma das pedras que voaram. - o Kim se segurava para não chorar, andando junto ao médico enquanto o mesmo seguia pelo corredor indo até uma das salas com adesivos vermelhos — serviam para situações de emergência.

– Certo, qual é o nome do paciente? - perguntou o médico com sua prancheta em mãos.

– Park Jimin. - Taehyung respondeu de imediado.

– Algum parente na cidade além de você? - olhava atentamente para Taehyung.

– Sim, mas não tenho contato. Chegamos hoje à trabalho e é minha primeira vez na cidade. Somos investigadores e eu não conheço a família do meu chefe. - Taehyung disse calmo desta vez para que o médico entendesse bem.

– Okay, vamos checar se tem algo no banco de dados do paciente para avisa-los. Tem certeza que esse ferimento foi somente devido a queda? - o médico apontou para o ombro ferido, ele sentia dois cheiros de sangue presentes no alfa e tinha certeza que um deles era de Taehyung.

– Eu... Eu não sei. Acredito que sim... Eu nem prestei atenção, só queria me certificar de que Jimin estava bem... - seus olhos estavam distantes. Estava de volta ao momento em que viu Jimin ser atingido pela pedra, não lembra de ter sido atingido, mas se lembra do ardor e do desespero correndo em seu sangue quando viu Jimin com uma pedra em cima de seu corpo.

O Kim demorou poucos segundos para recobrar a consciência sobre seu corpo e correr até o ômega para ajuda-lo.

– Certo, agora que nós vamos cuidar do paciente Park você pode acompanhar a enfermeira Lee para que ela cuide desse seu ferimento e o examine devidamente. Da pra ver que está com bastante dor. - e o alfa realmente estava, só não sabia se era dor da culpa ou por que realmente foi atingido.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora