Capítulo 05 - GIRASSÓIS SÃO COMO O SOL.
◽️
dias atuais
Jimin estava em transe.
O barulho em sua cabeça era constante, mas o seu corpo se quer se movia.
– Eu preciso de atendimento! É urgente. - Taehyung gritou entrando no hospital com Jimin em seus braços. Havia caminhado até ali chorando e tentando se manter firme, sentia o seu corpo inteiro doer mas precisava manter Park a salvo. Havia prometido que cuidaria dele e jamais quebraria uma promessa feita ao seu irmão de alma.
Ainda queria provocá-lo o chamando de pequeno ou usando palavras no diminutivo para vê-lo hiperventilar de raiva. Não queria perdê-lo daquela forma.
– O que aconteceu com o paciente? - um médico questionava enquanto enfermeiros já traziam uma maca para que Taehyung colocasse Park em cima da mesma.
– Fomos atingidos por uma explosão, eu estou com alguns ferimentos devido o susto ao me jogar no chão, mas o meu chefe foi atingido por uma das pedras que voaram. - o Kim se segurava para não chorar, andando junto ao médico enquanto o mesmo seguia pelo corredor indo até uma das salas com adesivos vermelhos — serviam para situações de emergência.
– Certo, qual é o nome do paciente? - perguntou o médico com sua prancheta em mãos.
– Park Jimin. - Taehyung respondeu de imediado.
– Algum parente na cidade além de você? - olhava atentamente para Taehyung.
– Sim, mas não tenho contato. Chegamos hoje à trabalho e é minha primeira vez na cidade. Somos investigadores e eu não conheço a família do meu chefe. - Taehyung disse calmo desta vez para que o médico entendesse bem.
– Okay, vamos checar se tem algo no banco de dados do paciente para avisa-los. Tem certeza que esse ferimento foi somente devido a queda? - o médico apontou para o ombro ferido, ele sentia dois cheiros de sangue presentes no alfa e tinha certeza que um deles era de Taehyung.
– Eu... Eu não sei. Acredito que sim... Eu nem prestei atenção, só queria me certificar de que Jimin estava bem... - seus olhos estavam distantes. Estava de volta ao momento em que viu Jimin ser atingido pela pedra, não lembra de ter sido atingido, mas se lembra do ardor e do desespero correndo em seu sangue quando viu Jimin com uma pedra em cima de seu corpo.
O Kim demorou poucos segundos para recobrar a consciência sobre seu corpo e correr até o ômega para ajuda-lo.
– Certo, agora que nós vamos cuidar do paciente Park você pode acompanhar a enfermeira Lee para que ela cuide desse seu ferimento e o examine devidamente. Da pra ver que está com bastante dor. - e o alfa realmente estava, só não sabia se era dor da culpa ou por que realmente foi atingido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABO
Fanfiction[CONCLUÍDA] Em alguns momentos da vida, ou melhor, em quase todos os momentos de nossa vida, nós nos perguntamos qual é o nosso propósito na terra. Viemos para o mal ou para o bem? Park Jimin, nunca soube ao certo dizer exatamente o que isso tudo s...