UN SOGNO CONSOLE ALLA REALTÀ.

190 24 7
                                    

Capítulo 14 - UM SONHO DE CONSOLO PARA A REALIDADE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo 14 - UM SONHO DE CONSOLO PARA A REALIDADE.

◽️

dias atuais

Mais tarde naquela mesma noite — ou talvez em outra — os olhos do ômega se abriram de uma vez. A claridade do quarto totalmente branco não machucou seus olhos e, como no dia em que viu Jungkook pela primeira vez, depois de 4 anos, Jimin estava de volta ao quarto de hospital. Era a mesma cama, a mesma parede, a mesma decoração mas algo parecia diferente.

Nada estava certo naquele lugar.

Ele se levantou de forma rápida, seus olhos procurando desesperadamente a única coisa que queriam ver naquele momento, e eles o encontraram. Estava deitado ao seu lado, a roupa preta e o rosto branco como a neve, as sobrancelhas franzidas e os lábios com a mesma tonalidade de seus olhos quando estava furioso.

– Jungkook? - a voz saiu baixa, a garganta de Jimin ardeu ao proferir as palavras. Havia ficado muito tempo desacordo.

Os olhos negros se abriram lentamente e ao contrário de Jimin, Jungkook pareceu sentir dor com a iluminação. Seu corpo inteiro doía, mas tudo pareceu melhor quando viu que Jimin estava ao seu lado; quando sentiu o cheiro de flores e mel; quando se sentiu vivo de novo.

– Girasole. - o sorriso bobo em seu rosto entregou a felicidade que sentia naquele momento, Jimin não estava diferente. Os tempos ruins pareciam ter passado somente pelo fato de terem acordado um ao lado do outro.

– Como você está? Dormiu bem? - o ômega questionou se sentando na barriga de seu parceiro que segurou sua cintura com ambas as mãos, acariciando o local com os polegares.

– Não tem como não dormir bem com você aqui amor, seu cheiro me deixa com a sensação de que estou nas nuvens. É tão gostoso. - disse o alfa se sentando, o que fez Jimin ficar sentado em suas coxas. O alfa se ajeitou até estar encostado na cabeceira da cama, sentindo os braços de Jimin abraçarem seus ombros e logo seus narizes estavam juntos numa demonstração de amor silenciosa.

Deram um selinho rápido e em seguida o rosto de Jimin estava na cuvartura do pescoço de Jungkook, puxando o ar na região apenas para se inebriar com o cheiro gostoso de café e canela.

– O seu cheiro com toda certeza é mais gostoso que o meu. - disse o ômega abafado pela posição. Jungkook o apertou o trazendo ainda mais perto de seu corpo, findando o espaço que os impediam de sentirem o calor de seus corpos por completo.

– Eu não posso concordar amor. - Jungkook sussurrou com a voz rouca. Jimin sentiu seus pelinhos se levantarem, mas quando Jungkook beijou sua marca e inspirou seu cheiro direto de sua glândula, Jimin se remexeu manhoso, não controlando as sensações deliciosas que caminhavam por sua pele com o ato do alfa.

Papai! - um lobinho mascarado entrou no quarto. Seu pijama azul não combinava nenhum pouco com a máscara branca com detalhes dourados que tampava todo o seu rosto.

FAMIGLIA RASCHIERI | JIKOOK, ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora