A Summer at Grimmauld

309 38 1
                                    

Caso tenha erros ortográficos me avisem

Capítulo 51

Resumo:

Rose Pomfrey passa seu primeiro mês em Grimmauld Place

Rose Pomfrey passa seu primeiro mês em Grimmauld Place

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passar o verão em Grimmauld Place foi... interessante. Enquanto ela estava emocionada por poder passar o verão com Sirius e Remus, de certa forma parecia que ela não sabia como ser tão feliz. Mesmo com um ano com Minnie e Poppy, ela ainda estava aprendendo a ser ela mesma em um lugar seguro.

Ela rapidamente percebeu quanto trabalho Sirius e Remus colocaram em consertar alguns dos quartos para serem seguros para ela, principalmente quando ela percebeu que eles colocaram toda a atenção e foco em alguns quartos-chave para torná-los perfeitamente adequados para ela. se opõe a consertar toda a casa da cidade uniformemente.

Os cômodos habitáveis ​​da casa eram a entrada (apesar do buraco gigante na parede onde ficava o retrato da mãe de Sirius), uma sala de estar, a cozinha, as escadas para o quarto de Rose, o quarto dela, o quarto principal onde Sirius dormia e presumivelmente um quarto adicional onde Remus dormia. Embora Rose estivesse começando a se perguntar se eles realmente tinham quartos separados ou se tinham uma situação semelhante à de Minnie e Poppy. Caso contrário, eles precisavam comprar mais pijamas para não continuarem usando o pijama um do outro.

A maior parte dos outros quartos foi mantida fechada com fita vermelha e preta nas portas para avisá-la para não entrar. Ela percebeu depois de uma semana que a fita foi feita por trouxas. Deve ter sido uma conversa interessante na loja de ferragens trouxa.

"Minha afilhada está se mudando para a casa da minha família ancestral, mas eles eram todos psicopatas malvados e toda a casa está cheia de mesinhas amaldiçoadas! Preciso de algo para mantê-la fora dos quartos mais perigosos ou suas tias nunca mais me deixarão vê-la!

Ela podia imaginar o ar de pânico que Sirius teria ao abordar a pessoa que estocava as prateleiras. Ela esperava que Remus estivesse lá também para explicar como o dinheiro trouxa funcionava, ou então os vizinhos começariam a ter opiniões ainda mais estranhas sobre as pessoas que moravam no número 12, não que eles soubessem que o número 12 existia.

Rose presumiu que Sirius e Remus estavam realmente passando um bom tempo na loja de ferragens trouxa que ficava a alguns quarteirões de distância. Uma semana depois de se mudar, o enorme buraco na entrada foi totalmente remendado, não com mágica, mas com o bom e velho drywall trouxa. Ela também presumiu que era daí que eles tiravam as ideias para algumas das pegadinhas decididamente trouxas que pregavam nela.

O balde cheio de água em uma corda sobre a porta que levou Rose a perseguir seu padrinho cacarejante por toda a casa, pingando água nos tapetes certamente não parecia ser inspirado por brincadeiras de bruxos. Sua vingança de entrar sorrateiramente no banheiro principal, desparafusar o chuveiro e colocar tinta no cano certamente foi inspirada em trouxas. Sirius ficou perplexo e emocionado por passar o resto do dia azul, mas ficou arrasado ao descobrir que o azul não foi transferido para sua forma animaga.

Hogwarts Bouquet (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora