Detention in the Dungeon

189 32 1
                                    

Caso tenha erros ortográficos me avisem

Capítulo 68

Resumo:

Rose atende sua detenção com o professor Snape.

Rose estava trêmula e incerta enquanto descia as escadas para as masmorras de poções

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rose estava trêmula e incerta enquanto descia as escadas para as masmorras de poções. Ela estava cumprindo sua detenção com o professor Snape esta noite. Ela não se importava com a detenção, ela havia saído da sala comunal após o toque de recolher, uma única detenção era uma punição razoável.

No entanto, ela ainda estava perturbada e assustada com a reação de Minnie. Ela nunca, no tempo em que viveu com ela, a viu com tanta raiva, e certamente nunca tinha visto aquela raiva dirigida a ela. Minnie parecia completamente furiosa por ter ido para o corredor proibido.

Anteriormente, quando Vernon estava com raiva dela, ele descarregava sua raiva contra ela quase imediatamente. Quando Petúnia estava com raiva, ela segurava isso por alguns dias, esperando o momento perfeito em que nenhum dos vizinhos ou professores de Rose seria capaz de notar os resultados antes que ela decretasse sua punição.

Minnie não agia como Vernon ou Petunia Dursley. Durante a maior parte do ano passado, isso tinha sido uma fonte constante de alívio, mas agora deixava Rose constantemente nervosa. Ela havia errado e ainda não havia sido punida. Ela sentiu como se estivesse constantemente esperando que o martelo caísse em sua cabeça. O medo constante e a espera a estavam deixando doente. Ela não podia nem jantar antes de sua detenção.

Rose bateu na porta da masmorra de poções com a mão trêmula. A porta se abriu para revelar o rosto severo do Professor Snape. Ele olhou para ela por um momento, antes de levantar uma sobrancelha para ela.

"Bem?" Ele perguntou.

"Estou aqui para minha detenção, senhor." Rose disse, até mesmo sua voz tinha um tremor nela.

"Muito bem, Pomfrey. Entre. Não tenho a noite toda. Ele estalou para ela.

Ela não pôde deixar de se encolher diante de seu tom. Talvez Minnie não fosse puni-la ela mesma? Talvez ela fosse punir o Professor Snape? Seu tremor piorou. Ela tinha visto os furúnculos na pele de Neville por causa de sua poção fracassada. Se ela iria receber sua punição com uma poção, ela não tinha ideia de como sua noite seria ruim.

O professor Snape a levou para a sala de aula. Agora que a porta estava fechada, um pouco da tensão caiu de seus ombros e ele gesticulou para ela ir para a estação de poções. Rose pressionou as mãos contra a bancada para evitar que tremessem.

"Tudo bem, Sra. Pomfrey. Pegue seu equipamento de poções e configure sua estação como faria normalmente."

Agora seu medo doentio se instalou como um peso em seu estômago vazio. Ela tinha certeza de que se tivesse comido alguma coisa no jantar estaria prestes a vomitar. Ele estava esperando que ela preparasse sua própria punição? Às vezes, Petúnia a forçava a pegar o ferro e conectá-lo quando seria punida com ele.

Hogwarts Bouquet (Tradução)Onde histórias criam vida. Descubra agora