After the Trapdoor

130 21 1
                                    

Caso tenha erros ortográficos me avisem

Capítulo 87

Resumo:

Sirius e Remus correm para resgatar Rose.

O silêncio calmo de Grimmauld Place foi quebrado pelo flú ganhando vida e alguém gritando da lareira

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O silêncio calmo de Grimmauld Place foi quebrado pelo flú ganhando vida e alguém gritando da lareira.

"Sírius! Remo!" A voz do Professor Flitwick, amplificada magicamente, ecoou pela casa da cidade.

Houve o som de vidro quebrando em uma sala e de algo pesado caindo em outra enquanto os dois homens correram para o Flu. Remus derrapou até parar na sala de estar que abrigava o Flu e pegou Sirius, impedindo-o de cair de cara no chão.

"Vocês dois tragam suas bundas aqui para a Ala Hospitalar!" Fílio gritou. "Rose está em perigo."

Nenhum dos dois precisou de mais uma palavra enquanto se abaixavam sob a lareira e entravam nas chamas verdes. Depois de um momento de fogo rodopiante, eles saíram da lareira no escritório de Poppy. O professor Flitwick gesticulou para a Ala Hospitalar propriamente dita e deu um passo para o lado para deixá-los passar.

Minnie estava deitada em uma das camas do hospital, Poppy tentando contê-la por tempo suficiente para ela lançar feitiços de cura. Ela rosnou e sibilou, tentando lutar para se livrar de seu amante. Ela parou quando viu os dois Marotos restantes.

"Corredor do terceiro andar. Lado direito. Ela estalou. "Você tem que passar pelo cachorro, é onde Rose está!"

Eles assentiram e saíram correndo da sala. Sirius liderou o caminho, sua varinha na mão enquanto ele subia as escadas para o terceiro andar. Eles só tinham uma ideia do que poderia estar acontecendo, mas se Rose estivesse em perigo, eles fariam o que fosse necessário para protegê-la.

Sirius chegou primeiro à porta e quase a arrancou das dobradiças. Remus, apenas um passo atrás dele, foi o primeiro a passar pela porta. Ambos congelaram por um momento ao ver o cachorro gigante de três cabeças. O cerberus acordou, balançando lentamente cada uma de suas três cabeças enquanto começava a rosnar para o par.

Remus rosnou de volta, seus olhos brilhando em ouro. Ele olhou ao redor da sala rapidamente e avistando a agora silenciosa harpa, ele lançou um feitiço poderoso nela, fazendo-a começar a tocar novamente. Levou apenas alguns compassos de música antes de Fluffy cochilar novamente. Sirius empurrou a pata do cachorro para fora do alçapão e pulou na escuridão abaixo. Assim que ele pousou e reconheceu o Visgo do Diabo apenas parcialmente recuperado, chamas negras saíram de sua varinha, fazendo com que a planta gritasse e murchasse.

"Você nunca ouviu falar em olhar antes de pular?" Remus estalou.

Sirius ignorou a pergunta e continuou na próxima sala. Ele olhou confuso para as chaves voadoras acima. Remus avistou a chave no chão e estava prestes a agarrá-la quando a porta se abriu e dois garotos entraram correndo, quase se chocando contra eles.

Hogwarts Bouquet (Tradução)Where stories live. Discover now