IFV: Cap.22.2

846 168 71
                                    



IFV: Cap.22.3

A senhora do balcão havia acabado de trançar a pulseira. Ela viu que eles haviam retornado e educadamente entregou as caixas contendo as pulseiras. "Você quer usá-lo agora?"

Lin Luoqing olhou para Lin Fei.

Lin Fei olhou para o lindo tigre na caixa, sério e quieto.

Ele parecia gostar muito. Ele estendeu a mão para tocar a conta de transferência da sorte na caixa. No entanto, ele balançou a cabeça e não deixou Lin Luoqing ajudar a colocá-lo em seu pulso.

"Coloque em um saco", disse Lin Luoqing ao funcionário.

"Sim."

Lin Fei ainda estava olhando para as contas de transferência de sorte nas caixas. Ele olhou para seu pequeno tigre e depois para o peixinho de Ji Leyu.

Lin Luoqing estava ao lado dele. Ele pareceu pensar em algo e de repente riu. "Na verdade, escolhi um par de gato e peixe. Um gato grande e um peixe pequeno, o gato grande come o peixe pequeno".

Lin Fei olhou para ele com uma dúvida óbvia em seus olhos.

"Tigres são grandes felinos", explicou Lin Luoqing, "Gatos comem peixes e grandes felinos também podem comer peixes pequenos".

Lin Fei assentiu. "Oh."

"No entanto, você não pode comer Xiao Yu." Lin Luoqing tocou sua cabeça e se abaixou. "Você tem que se dar bem com Xiao Yu."

Lin Fei, "......"

Lin Fei se sentiu impotente. "Por que eu iria comê-lo?"

Ele olhou para Lin Luoqing e suspirou com um pouco de frustração e impotência. "Pessoas não podem comer pessoas. Eu sei isso."

Lin Luoqing o viu dizendo essas palavras infantis de maneira séria e sorriu.

"Você sabe muito."

Lin Fei não demonstrou isso em seu rosto, mas sentiu algum orgulho em seu coração. 'Isso mesmo.'

O funcionário trouxe uma sacola e colocou as duas caixas dentro. Então Lin Luoqing arrastou Lin Fei para fora do shopping e voltou.

Ele estava esperando o táxi quando de repente pensou em algo e olhou para Lin Fei. "Você acha que eu sou bom demais para Xiao Yu?"

Lin Fei olhou para cima, como se estivesse se perguntando por que ele estava perguntando isso.

"Em dois dias, vou me casar com o tio Ji. Naquele momento, serei considerado o pai de Xiao Yu." A voz de Lin Luoqing sempre foi gentil e lenta ao falar com crianças. Ele parecia querer expressar suas emoções claramente por meio de suas próprias palavras. "Ainda assim, não importa de quem eu seja o pai, ainda sou seu tio. Meu filho favorito será você. Você entende?"

Os olhos de Lin Fei estavam obviamente confusos e ele não entendeu. Era natural que ele não entendesse. Como ele poderia ser o filho favorito de Lin Luoqing? Ele não entendia nada disso.

Lin Luoqing viu seus olhos 'confusos' e imediatamente adivinhou o que ele estava pensando. Lin Luoqing disse com algum embaraço: "Eu realmente não te tratei bem antes, mas isso já passou. Agora somos as pessoas mais próximas do mundo. Eu vou gostar mais de você e tratá-lo melhor."

Lin Fei não disse nada.

Ele olhou para o cacto em sua mão. O cacto ainda era muito pequeno e ainda não havia crescido.

Ele baixou os olhos por um longo tempo antes de sussurrar um pequeno "Hmm", como se dissesse que entendia.

Lin Luoqing o viu agindo assim e não disse mais nada. Ele só esperava que Lin Fei não pensasse muito e não sentisse que era parcial com Ji Leyu. Ele estava pensando em Lin Fei quando comprou tudo.

Eu sou o pai do vilão Vol.1 [Tradução PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora